Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Bodybuilding Line Modus Vivendi

Olaré!

Vão ao OnlyFans? Claro que há uns modelos com que seguimos com mais atenção... bom, já voltamos a falar disso. Agora, como vai a vossa vida? Cansados de tanta campanha eleitoral???
Já sabem em quem votar? O meu voto está tão definido, como a barriga deste nosso... "amigo"! =P
Saibam mais sobre estas cuecas
Para a semana, termina esta rubrica! Ohhhhhhhh (isto sou eu a ouvir-vos). Mas calma, a Modus Vivendi continuará neste blog - não só na próxima segunda-feira, bem como ao longo dos próximos tempos! Revejam as linhas INCRÍVEIS apresentadas este mês: Camo Marine, C-Through e Vegan!
Saibam mais sobre estas cuecas
Esta é a linha mais esperada (pelo menos, para mim). Não escondo, adoro homens bombados! Há anos que queria ver, por esta marca, uma linha dedicada aos culturistas... ok, certo, é um nadinha de exagero contudo, a vida ganha um je se sais quoi, se não fossem os momentos como este! Não é?!
Saibam mais sobre estas cuecas
Esta linha, tem como premissa celebrar o nosso corpo, com orgulho. Muitas vezes, no nosso dia-a-dia, trabalhamos tanto para atingir o pódio - agora, com a inspiração dos atletas de musculação, também conseguimos sentir estar no topo do mundo, com um acessório humilde para a nossa grandeza! =D
Saibam mais sobre estas cuecas
Mario Hervas, é o nome do modelo espanhol, que dá cara por esta linha! Escusado será dizer, que acho-o lindíssimo contudo, gostos não se discutem! E porque sou vosso amigo (ando a habituar-vos mal...), este é o seu Instagram! Quem preferir vê-lo de outros ângulos, pague o OnlyFans (link directo)!
Saibam mais sobre estas cuecas
linha Bodybuilding, é composta por cuecas (em dois modelos). Está disponível em preto, vermelho, aqua, ouro e púrpura, bem como em branco, amarelo, rosa, verde, azul e cinzento. É feita a partir do tecido de poliamida elastano, que permite uma secagem rápida, apesar de ter um forro na dianteira!
Saibam mais sobre estas cuecas
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a décima quinta peça que...
Body branco, tamanho M - frente
... a Modus Vivendi ofereceu-me! E também há em preto! Este, é o último artigo desta levada. Só?!
Body branco - tamanho M - verso

A quem dariam uma medalha? Eu cá, tenho ideia do prémio que atribuiria ao vencedor... ui ui! xD




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário