Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 18 de abril de 2009

Jogos on-line

Bem, estou “completamente” viciado em Jogos on-line! Eu já tenho alguns jogos on-line, que jogo em simultâneo, mas agora, descobri outro! É super cativante e interessante! Estou sempre agarrado a ele! Para além de ser um bom jogador (à que admitir xD), é super giro! Falo com outros jogadores em tempo real, pertencemos à mesma “equipa” (alguns claro) e arranja-se “amizades”! E a media de idades é os 20/30 anos! Que me espantou muito!!!
Já estou “mais calmo”, em relação ao TP! Eu apenas vejo coisas onde elas não existem!....
Já estou muito melhor da constipação! Aquilo foi só um susto!!! E ainda bem que estou bom! Só espero que o tempo melhore, para poder estar mais descansado!
É espantoso como os professores, nos enchem de T.P.C.’s! Não é que sejam muitos, mas são trabalhosos! E ainda por cima, elas são chatas, pá! Às vezes só me apetece dizer: “Allô, nós temos vida própria!”Mas eles enchem-nos sempre com alguma coisa….. são mesmo chatas! Mas pronto….. temos que fazer e calar!
Lembrei-me que, já não falo com o meu tio, desde a nossa saída ao cinema. Quero ver se lhe telefono.
Bem, vou andando, que já se está a fazer tarde! xD
Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. Palavras que não percebo esta malta jovem. Primeiro queixam-se da falta de tempo, dos tpc, etc, etc. Depois viciam-se em jogos on.line que, como se sabe, são uma coisa que não ocupa tempo nenhum :D
    Enfim... sic transit gloria juventis, como diria o outro.
    Fica bem. Beijinh@s

    ResponderEliminar
  2. bem.. os jogos!!! o vicio pegagento dos jogos... lol
    há que ser verdadeiro: os jogos são bons!! eu tou de jejum de jogos, pelo menos em tempo de faculdade...
    esperam-se dias melhores,
    abraços..

    ResponderEliminar
  3. Tem um jogo online gratis e legal que eu jogo, se quiser baixe, ''Priston tale'' é muito legal, e... adolescente gay, descobri seu blog pesquisando novos jogos... rs... me add no msn? chris.jhef@hotmail.com
    vlw
    abraço.

    ResponderEliminar
  4. te amei quero namorar com vc quantos anos vc tem me envia um recado pelo orkut:j.pedro1302@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. me add no orkut pedro.schimidt@yahoo.com.br
    adorei vc

    ResponderEliminar
  6. lhlkopklkkmklglofrillglpprfo muito gay

    ResponderEliminar