Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sporting Vs Marítimo

Olá!!!!!
Tudo bacano?! xD
Ontem, pela primeira vez, fui ver um jogo de futebol!! O meu irmão já me tinha convidado algumas vezes, mas eu cortava-me sempre, mas agora pensei ‘Porque não?!’ e fui!! Ele arranjava bilhetes mais baratos e como era um jogo ‘pequeno’ (não iam outros grandes clubes como o Porto ou o Benfica…) resolvi ir. Devo dizer que gostei muito!! Não tanto pelo jogo em si ( 20 gajos giros, a correr feitos parvos atrás de uma bola….. :S), mas mais pela vibração vivida nas bancadas, que existe!! Foi muito bom!!
O meu irmão veio buscar-me a casa lá para 17:30, deixamos o carro perto da paragem do autocarro, que íamos apanhar ate ao Estádio. Depois fomos comer um ‘prego’ (eram para ai 18:30), com uma amiga dele. Lá para as 19:30 já travamos dentro do estádio! Devo dizer, que achei piada a ser revistado………. O gajo era giro, mas SÓ me ‘deu pancadas’ nas pernas…… não me revistou, da cintura para cima!! :S Fiquei um bocado desiludido, admito. xD De seguida, fartei-me de subir escadas!! Montes de escadas!! Grrr Eu estava na zona B30 (bancada Caixa Geral de Depósitos) e é cá em cima!! Uma coisa é certa – não apanhei chuva, mas apanhei vento xD Posso dizer também, que aquilo é MUITO alto!! Eu, tinha bilhete, para a fila 33 (deve ser a ultima…), mas ficamos na fila 12, por já estarmos cansados.. xD, gostamos de ver o estádio a encher… apesar de estar no estádio só 22 mil e muitas pessoas (o estádio leva 40 mil..), gostamos da música (tocou Madonna e Rammstein xD) principalmente do Hino do Sporting (http://www.youtube.com/watch?v=REHeXtz7okM), até o cantei xD! O jogo foi bom, vê-se aqueles jogadores todos ali ao vivo, é outra coisa…. Vimos que o Liedson foi o melhor jogador em campo!! E também vimos os maus….
Vimos, que ia ao estádio, muita gente sozinha…… , ao meu lado, tava um homem também sozinho (tava uma cadeira a separar-nos) tinha cerca de 45 anos, era girinho e vibrava imenso com o jogo!! Olhou uma série de vezes para mim, mas… tinha o meu irmão ao lado!! :S No intervalo, come-mos umas Queijadas de Sintra (Sintra é uma Cidade e não uma Vila!!!!!!!!! ) ‘Maria Augusta’, não eram más!.... xD, quando acabou o jogo, viemos embora (acho que ainda ouve tiros e tudo – adeptos queriam entrar na zona VIP…., mas eu não vi nada, deve ter sido depois de eu ter saído..). Sinceramente, acho que o Paulinho Bento, também fazia bem em ir-se embora, mas lá está, não sou eu que mando!!.... :S
As 20:30, já tava em casa!! xD Foi uma coisa diferente, que nunca tinha feito. O meu irmão, já me falou noutros jogos, eu já lhe disse que ‘provavelmente sim’!! xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)