Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sábado, 22 de maio de 2010

Diferente!

Olá!!
Nestes dias, tenho andado ocupado: 2ª e 3ª mega preparativos para a apresentação de dança da minha escola e tudo tinha que correr bem!! E .. não foi uma catástrofe…. Mas na minha opinião, foi mau! Porque? Bem.. dançamos 1º as danças de salão e depois uma outra. Nas Danças de salão, éramos 3 pares e na ‘outra’, éramos 3 rapazes e 4 raparigas…. Mas um dos rapazes, decidiu faltou logo na quarta, supostamente estava com dores de cabeça e no dia anterior tinha ido (supostamente ou não) ver os Metálica ao Pavilhão Atlântico… Ok, não engoli essa, só sei que ia me dar um grandessíssimo AVC, porque só soube que ele ia faltar ás 11.40 de quarta.. e a apresentação era as 13 e pouco!! Por tanto, as minhas queridas colegas, armaram-se em espertas e sem me consultarem (é um grupo democrático ou ditatorial??!!) resolveram desenrascar-se e .. mal!! … Estou sem comentários….. posso dizer que fizemos uma figura uma beca triste, porque o gajo, a meio da actuação, foi-se embora!.... Ok…………
Depois, outro pânico: a próxima escola a vir, só estaria na nossa escola, dentro de 10 minutos, e tínhamos que manter o pessoal ali.. se não iam embora! Até que….. eu tive que salvar a situação!! O que fiz?? Fui buscar professores para dançar e pus-me a ensinar-lhes cha cha cha (em frente do pessoal)!! Foi risadas para todos os lados e assim consegui manter o pessoal ali e as professoras gostaram! XD Depois… chegou outra escola e eles esticaram bue a sua actuação, para fazer tempo… para a outra escola chegar :S Quando chegaram, precisavam de confirmar a duração de umas faixas… e, na sala onde tavam, foram expulsos pela professora que ia dar aulas lá na sala….. foi uma vergonha!..... E eu, fiquei possesso com a mulher! Que estúpida!!...
Ate correu ‘bem’, durou cerca de uma hora e meia e acho que as pessoas gostaram! Disseram que era o melhor a dançar e perguntaram-se se não ia seguir dança…. nop – não vou seguir dança! História ocupa o 1ºlugar!! XD
E nestes dias… tive na sexta o meu ultimo teste de Inglês do decimo ano… yupiiiiii……. Saiu o conto que demos (bastante fixe!) e alguma gramática… acho que vou ter positiva! :D
Recebi o teste de geografia… 11.8 valores….. péssimo!! Péssima nota: geografia é uma matéria fácil e tenho esta nota… e não sei como é possível!! Tenho uma data de coisas certas, principalmente a escolha múltipla e …. Esta merda de nota!! A nota mais alta foi 13, mas…. 11.8 e mau!.... Provavelmente irei pedir recurso da nota do 2º e 3ºPerido!... Agora estou a dar as Cartas Sinópticas.. a matéria é fixe.. gosto de meteorologia…. Espero subir para o próximo teste!!....
Sexta á tarde, fui festejar o aniversario de 2 colegas meus. Fomos almoçar a um chinês muito bom e barato que há por aqui…. Foi uma tarde agradável e cheguei cedo a casa! XD LOOL
Por estes dias, tenho conhecido pessoas fixes, uma delas principalmente… mas prontos, lá estava eu ‘armado em sonhador’, até que levei com uma banhada…….. depois de uma grande cara de tacho…. Bora seguir em frente!! xD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)