Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

É da cadeira?... Upps!

Olá!!!

Tenho pensado em vir cá escrever alguma coisa, mas ando sem tempo…. Durante a semana à noite ando super ocupado (suas mentes perversas! XD Não é disso :P)!
Isto hoje há muito que contar!!!

Em Educação Física estivemos a dar salto em altura!

Já não o fazia desde o 9ºano…. Que saudades XD e pelo que percebemos, a nossa professora nunca deu Salto em altura (é professora à 16 anos (só deu na faculdade lol)). Pelos vistos, salto bem (haja alguma coisa em que seja bom em EF!) – 1,5 metros.. mas bati ligeiramente na fita…. “tem que levantar mais a bacia” disse a mulher -,-

Começamos a aula pela corrida habitual, com palhaçada e a cantar os Xutos & Pontapés, “À minha maneira!” (para as aulas terem mais interesse, cada um escolheu algumas musicas e ouvimos sempre que é possível). Depois de fazer os alongamentos lá começamos. Ela disse que tinha ido no dia anterior tinha ido à net ver como se dava… achamos aquilo estranho (mesmo que fosse verdade, acho que não fica bem em o dizer.. sei lá, digo eu!)...

Dividimo-nos consoante o nosso “pé de chamada”, como sempre, fico no lado esquerdo XD fomos fazendo aquilo e tal, uns exercícios e pronto, ficamos pela fasquia do 1.50metros.

Por fim, para acabar a aula, jogamos o “Jogo do Mata”. Adoramos aquilo e também acho que a professora deixa, porque nos corremos e vibramos bue com aquilo XD!!A minha equipa perdeu, mas que se dane, fartamo-nos de rir, foi giro, suamos e sempre “matamos” tempo da aula :)

Há tarde, deu-nos o “Ataque de Plástico”! Sabem aquela sensação de vos apetecer muitooo uma comida de fast food?? Pois bem, isso atacou-nos! E não resistimos!! Uns colegas foram comprar comida e fizemos uma almoçarada de fast-food : KFC, Burguer King e McDonald’s!! Tudo, num único espaço!! XD

Uma amiga minha comeu o menu infantil do KFC e deram-lhe como brinde um pistola de água. Ah e tal, que engraçado…. Engraçado até ao momento que começamos a disparar uns contra os outros! XD Até que surgiu a brilhante ideia XD: “Que tal molhar a cadeira que o stôr se vai sentar?” Eu disse que não, era impossível!!” Como é que ele não via que a cadeira estava molhada?! Para além de ser arriscado!”.

Mas cagamos nisso, o meu colega pegou na pistola. Organizou as cadeiras da fila da frente e já sabendo a cadeira que ele ia tirar (é a cadeira que está no lugar X), molho-a! Achamos aquilo perigoso, até porque se ele visse, haveria merda!

Tempo de aula e tal. O homem entra e puxa da tal cadeira…. Entrei em pânico, mas nada disse. Vejo ele a arrastar a cadeira e a água a saltar, o homem a falar com uma colega e eu a rir…. Até que, tudo acontece! Ele senta-se!!! Ele senta-se na cadeira super molhada!! Comecei a rir e disse aos meus colegas que estavam comigo no almoço…. Começamos a rir. Houve uma coisa estranha – ele não se queixou! Mas ok a aula lá começou… o homem esteve a falar durante uma hora, sem se levantar da cadeira…. O que é, no mínimo, estranho! Depois, teve que se levantar para fechar a porta e aí vi, que ele tinha uma mancha de água no traseiro…. Foi rir mais um bocado!! E entretanto a aula acabou! Arrumei as minhas cenas num instante para sair da sala e rir à vontade e contar a todos o que se passava!

Ficou uma pergunta no ar….. Ele sentou-se numa cadeira molhada e não se queixou. Será que está habituado?! XD

Aii aii, é a vida XD

É por estas e por outras que quase ninguém gosta dele….. parte da culpa está no cheiro dele. Estamos a pensar dar-lhe um creme Neutrogena para as mãos dele, que estão sempre .. bahhhh!!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)