Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 21 de maio de 2011

Continuo, talvez

Olá!
Têm sido raras as minhas aparições por aqui. Devo dizer que acompanho a blogosfera! XD E as vezes lá ponho um comentariozito xD
Novidades?
Sim e não!
Nos últimos meses tenho aprendido e apreendido muita coisa. Continuo solteiro e talvez, bom rapaz. Continuo a estudar, com talvez menos empenho. Continuo a trabalhar, com talvez menos esperança. Continuo assim, com talvez alguma coisa. Cada vez dou-me com mais gente, tenho mais amigos. Bom? Sim, claro! Cada vez estou mais sociável (não confundir com bichice) e isso tem me dado óptimos frutos! No entanto, sinto que os amigos que surgem, não me preenchem. Sim, isto deve ser a falta de um gajo …. Mas não sei… parece que tudo é muito efémero….. sinto falta daquelas velhas amizades.. As vezes lembro-me dos meus velhos amigos que desaparecerem do mapa. Sinto saudades e tento ver nos meus novos amigos, os velhos… mas não estão lá. Estes são outros. Estes novos amigos, são pouco parecidos comigo. Eles São muito fixes e têm-me “mudado”. Mas, como sou da Velha-Guarda, não me influencio. Continuo o mesmo Adolescente Gay, a gostar dos trintões e a adorar fardas. Estes amigos são shopaholic na maioria deles…. E eu fico: “Como é possível gastarem centenas de euros por mês?!” Falo em roupa, concertos, roupa, jantares, roupa, cinema, roupa, almoços, roupa, viagens, roupa… Depois dizem que sou antiquado…. .l. para eles! E a grande maioria do dinheiro que eles gastam é dado pelos pais…. Mesadas bem chorudas e depois ainda se queixam que o Sócrates está a cortar no ordenado dos pais que trabalham no sector Publico! Obviamente que depois temos altas discussões, por causa da ADSE, Reformas, Subidas ou não nas Carreiras…. Queixam-se do Publico… que vão para o Privado! (falo em certos e determinadas áreas do Sector Publico). Cada vez acredito menos nos partidos. São uma vergonha, a Esquerda portuguesa é péssima - não tem coragem. Cada vez apoio mais o M12 (Movimento 12 de Março). Infelizmente, não sou tão activista quanto gostaria, mas dou-lhes todo o meu apoio! Continuo a trabalhar, no meu part-timezito. É bom.. cansativo… mas acaba por valer a pena € ! Menos esperançado pois nem tudo é fácil, mas com persistência, temos os frutos que merecemos eu já colhi o 1º cesto e brevemente será o 2º (reconhecimento do (bom) trabalho que tenho vindo a fazer)! Os estudos, lá estão. No outro dia tive um affair com a minha professora de português. Ela atribui-me adjectivos pouco simpáticos e eu fiz-lhe o mesmo, a frente de toda a gente. Entre o que lhe disse, afirmei que não tinha capacidades de avaliar alunos e que mentia. A única coisa que ela sabe fazer de bem, é pintar as unhas… de resto… A minha DT (prof de mat A) diz que os alunos de Ciências têm mais capacidades [mentais] que os alunos de Letras (vocês nem imaginam o que ela ouviu de toda a turma..). É pena que os Homens da Luta não tenham ganho o Eurofestival…. Mas também o Azerbaijão.. por favor! -,- Gostei da Servia, Grécia e um pouco da Israel, Hungria e Espanha. A Arménia foi para rir!!! Mas até gostei :P ahahah aquele refrão! Ate ficou sexy naqueles homens XD Continuo, a gostar da Eurovisão. Talvez? Claro!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. É natural que as pessoas entram e saem da nossa vida. Contudo, as que verdadeiramente valem a pena, de uma forma ou de outra, ficam sempre connosco. Mas se tentas ver nos amigos de hoje os de ontem, se calhar é porque os de hoje não são mesmo amigos. Serão antes "conhecidos", "companhias".

    Também é certo que nós mudamos durante toda a nossa vida mas devemos fazê-lo porque queremos e não por influências alheias.

    Continua a ser tu próprio.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Ao longo da vida vamos-nos cruzando com muitas pessoas, e algumas significam mais do que outras. Tenta manter o contacto com os que mais significam para ti, isso não quer dizer que os conhecidos de hoje não se venham a tornar significativos no futuro, simplesmente não deixes que todos sejam apenas conhecidos. E não desates a estourar o guito em compras (mas em viagens talvez...)

    ResponderEliminar