Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Wham!

Olá!
Tudo bem com vossas mercês? :D
Bem, isto hoje com a greve é que foi giro…. Primeiro, fui à escola para não ter a primeira aula (é sempre bom…) e não fui à ultima porque se não, não conseguia chegar a casa … lol O que tenho feito? É uma óptima questão: trabalhar, conta? Estudar? Nem por isso…. Tive 6 no teste de Sociologia e 15 no de Geografia…nem quero olhar para o de Português… correu-me super mal.. A minha professora não gosta de Pessoa (por norma, as professoras de Português adorammmm Pessoa!!) e tem nos dado Pessoa muito mal… Eu não tenho andado a gostar de Pessoa.. e agora estamos a dar os heterónimos com muita pouca vontade da mulher… e só vamos dar 3 heterónimos (não são 4?...)… não a percebo. Ando a detestar Educação Fisica. A professora que tenho é a mesma desde o 10ºano e a mulher tem-me de ponta por alguma razão e este ano quer-me foder à grande e já começou e eu já fiz queixa dela, se ela continuar vou ao Director e se ela começar a foder a olhos vistos a minha nota… DREL. Ando sem pachorra para joguinhos e conversas da tanga. Ando com mau feitio, zangado, triste, revoltado, angustiado, desapontado, enervado….



Porque razão é que a vida não é 2+2=4 ? Porque é que é: 1,5+3+0,05=4 !?! Andamos a complicar a vida, que ela é tão simples. A vida é efémera.

(agora tive uma branca.. lol)

Mudando de assunto lol Ontem ouvi na Televisão uma óptima frase! Perguntaram a uma mulher se Perdoava, ao que ela respondeu “Perdoar? Só depois da Vingança” achei-a deliciosa e bastante verdadeira.
Antes que me esqueça, os meus sinceros pêsames a mais uma artista (animado) que está no desemprego: a Leopoldina!.

Será que os gémeos são interessantes..? XD Tenho um deles fisgado…. :P
Como disse uma vez o Hermano Saraiva numa entrevista que deu à RTP “Homem com futuro, procura mulher sem passado”

Beijinhos e portem-se mal!! ;)