Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Coisas etc

Olá! :)
Tudo?
Bem… estou há praticamente 2 meses sem escrever nada. O tempo é efémero, pá!
Até me estou a sentir envergonhado…. lol tanto tempo sem escrever uma linha e agora regressar… Eu considero “pouco ético” aquilo que ando a fazer… tenho leitores e o mínimo que lhes podia fazer é dar-lhes o prazer de me ler (se é que é prazer algum lol).. mas ando ausente. Desculpem-me :) (olhar de gato das botas eheheh).
Vá, vamos a isto, camaradas!
Em 2 meses muito se passa…..
Hmm, que eu vou contar………….
Ando super feliz! Apesar de continuar com o “período” (picos de felicidade e de grande tristeza), nos últimos tempos (dias.. lol) ando super contente!!! XD É provável que amanha volte a ficar triste, mas hoje não estou! Estou neste momento a ouvir musica 80’s e a pensar como a vida é tranquila.
Em relação à escola: o 12ºano está a ser muito difícil… ou então a culpa é de eu não andar a estudar nada….. Português foi um arraso….. não percebo nada de Pessoa.. nada! Sou o pior aluno da turma a Português. Eu no 11ºano tive 14… agora estou com nega…. Como é possível?! Fuck! Em relação a mais coisas….. uma prof minha (de outra disciplina) acusou-me de plagio e disse que se eu não admitisse o que fiz, ia à policia (ela não estava a brincar.. a mulher é… peculiar)…. (admiti) e acho que não me deu nega… deixem-me cá ver mais coisas giras…. (até agora estou farto de rir -,-)… Não há mais nada a apontar em relação à escola. Estou farto daquele mundinho…. É tudo – colegas parvos, amigos entre aspas, professores ridículos, funcionárias que pensam que mandam em tudo…. Preciso de ar e aquela escola não me deixa respirar, mata-me!
Em relação ao meu trabalho: estou muito bem. O meu trabalho é de Comissões/Objectivos (dirijo um grupo, etc) e está a dar-me boas alegrias. Decidi que, não vou voltar a faltar a escola para ir trabalhar! Em 1º lugar estão os estudos e não o trabalho. (É uma promessa para 2012 lol)
Em relação à minha vida particular: não me vou alongar, mas tenho de vos contar algo que me fez as alegrias há uns dias atrás eheheeh!!! Vi/Conheci/etc loool o André Freire (capa da men's health)!! O homem é um pão…. Super simpático, voz doce… o resto já se sabe como ele é, uma cosia engraçada: ele partiu a cabeça (LOOOOL), sim, eu tive bem perto dele, e como ele é careca, vi. Ora bem, ele tem a cabeça cuzida (lol) : na parte de trás, da 1ª metade de cima, no lado direito looool … tem um rabo….. que não mexe! LOOL O rapaz é jeitoso, tem uns bons braços e etc….. Como o vi/conheci/etc? Estava com amigos e amigas numa esplanada em Lisboa, e ele chegou e foi a sensaão.. teve que ir tomar café com o meu grupo de amigas (sentou-se ao pé das moças, obvio, que não paravam de tirar fotos, etc aos braços, etc etc etc loool … o que em custou controlar…….. XD
Em relação ao Natal: recebi MUITO menos dinheiro! Só dos papás e de uma amiga da minha mãe XD LOL mais ninguém: nem irmão, nem tias/tios/primas/primos/avós/etc!
Em relação ao Ano Novo: vou passa-lo em casa. No ano passado fui para o Bairro, depois Praça do Comercio e depois fui ao Príncipe Real, este ano, fico em casa por duas razões: a primeira e a essencial – falta de companhia suficientemente interessante; Segunda e vulgar – falta de dinheiro lol Há bocado convidaram-me para ir para a Av da Liberdade, mas , é pá… o grupo de pessoas não me cativou nada… fico em casa a ver a casa dos degredos e pronto lol
(mudo de assunto)
Aspectos positivos (de alguma coisa, sei lá): Este ano de 2011, foi um ano de mudança a nível social: comecei a trabalhar (não é o que sempre “sonhei”, mas foi o que se pode arranjar lool) e isso deu-me mais responsabilidades, principalmente porque há pessoas que dependem de mim… E isso, tornou-me mais humano e obrigou-me a ver mais e a interessar-me mais pelos outros (ok, convém que as pessoas que trabalham comigo não andem com problemas, mas, não sinto que seja “seca” servir de ombro amigo a pessoas). Sinto que sou um grão de areia numa praia da Linha :) Outra cosia boa… foi ter ido á paria nas férias da Pascoa… para além de ter feito um sucesso junto das velhas e + novas (com os bicos aos saltos LOL), gostei, diverti-me e apanhei sol que nem uma sardinha XD (ok, mau exemplo lol)(mas vocês perceberam).
Aspectos negativos: reservo-os para mim :) Ou sei lá XD
(coisas etc)
Este ano perdi tempo (e todos os seus derivados ) com pessoas e situações que não mereciam e, tive tempo (ou não percebi no seu “tempo útil”) que não aproveitai com pessoas/situações. Arrependo-me de ambas. Não vou fazer juras e promessas intocáveis para 2012, só espero que seja, na pior das hipóteses, tão bom quanto foi este ano de 2011!! =D
Não tenho andado no msn do blogue… aquilo é uma podridão! LOL Sempre que la vou bloqueio gente…. Jovens: o msn do blogue NÃO é para o engate, ok? :) É para conversarmos, falarmos de problemas, etc….. fotos, etc etc etc… dá direito a bloqueio :) Já para não falar de conversas porcas… oh céus, não tenho paciência!!!!!
Bem, como tive tanto tempo ausente, acho que mereciam um texto-testamento :)
Bem.. parece-me que manhã haverá outro texto… agora vou ao msn do blogue, fazer uma limpeza naquilo lol
Obrigado a todos por visitarem este espaço tão mal aproveitado lol :/
Bem hajam :)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

8 comentários:

  1. Feliz Ano Novo!

    Quanto ao msn do blog, adicionei-te mas nunca te cheguei a ver online...

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já era tempo de ler umas novidades por aqui... :) Feliz 2012 e que o novo ano seja melhor que o antigo :)

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo.
    Boa sorte para os estudos...Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Miguel, Feliz Ano Novo também para ti.

    Em relação ao msn do blogue... chegaste-me a ver on sim Sr... Falamos e depois foste estudar "Biologia" (????)... é provavel que tu sejas uns dos bloqueados.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Oi ribas!!

    Eh eh eh, bem preciso! XD

    Feliz Ano Novo!


    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Daniel, espero que te encontres bem.

    Espero que tenhas um 2012 cheinho de coisas boas!

    Beijinhos e porta-te mal!! ;)

    ResponderEliminar
  7. Tb há já imenso tempo que não escrevemos nada... é a crise (ou outra coisa qualquer desses género). Em relação a português... não há condições! Pessoa não é fácil, mas tb não é o fim do mundo. Estudar e encaixar que ele tinha uma personalidade múltipla, difícil, diferente do comum... vê lá se atinas para te despachares depressa do 12º!

    De resto... Um ano muito feliz também para ti! Boas entradas em 2012. E obrigado por não te teres esquecido de nós!

    ResponderEliminar
  8. Fernando Pessoa é fixe, o problema é se tiveres uma professora de merda como a que tive há uns 6 ou 7 anos. A mulher não ensinava nada e já esqueci o nome dela, só me lembro do apelido que é Cavaleiro. As notas nos exames foram uma desgraça, mas como anulei a matrícula e decidi ter explicações em vez de ir às aulas, até tive uma nota mais ou menos decente - 12. Boa sorte e que tenhas um excelente 2012, 2013, 2014 e por aí adiante!

    ResponderEliminar