Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

É amanhã -,-

Oi!
É já amanhã o Inicio das aulas… já não consigo manter em mim o imenso entusiasmo que tenho! -,-
Voltar a ver os colegas, “amigos”, e todas aquelas personagens de um filme de suspense, ou mesmo, de terror! XD
Cruzar aqueles longos corredores ás descuras (não há guito para acender as luzes.. (A sério!)) com gente “de baixa Ré” - facilmente apelidados de malta conflituosa – que, muito enriquece a escola, com práticas culturais impares de uma Civilização Moderna e virada para o Futuro – mesmo que sem dinheiro! É uma instituição séria, que o jogo de interesses não é o modelo seguido pelos seus petit génios, pois isso, nem existe por lá! É uma instituição séria ( …?)!!!!!! Que, foi levada a obter quadros brancos utilizando assim para a escrita, a vulgar, caneta. Quadros de ardósia, que, sempre ensinaram os “Modernistas (dos 500Euros)”, vieram a ser substituídos pelos quadros brancos, puros e simples, transparecendo a sua razão de ser – vieram agora, ensinar os “Futuristas (dos 200€ e a Recibos Verdes)”. Tanta inteligência! Oh Senhores!! Só transparência no Ensino Publico Português!! Vejamos… quem ganha com a Educação?: Os Alunos? Isso não, pois seria uma Anedota! Os Professores? Não, isso seria pecaminoso! O País? Não, isso seria incoerente! Os políticos que têm cargos em Empresas que fabricam o material Escolar? Sim, pois é a Justiça Portuguesa. Devemos ficar revoltosos? Sim, mas só no intervalo de 15 min que separa as aulas de 90 e só da parte da tarde, porque de manhã, parece mal. Devemos ficar orgulhosos? Claro! Não viram que o Fado é Património da Humanidade?! Então, isso vale todos os esforços do País e vale vermos aquela publicidade asquerosa da Coca-Cola….
E, se formos nós próprios? Sérios e íntegros, Humildes e não Lambe Botas, Trabalhadores e Observadores – Somos recompensados? Sim, se também formos políticos e se tivermos tachos, mas para isso, não precisamos de ter qualidades, “apenas” temos de ter cunhas. Os que têm Qualidades, esses, que trabalhem e paguem impostos – e não será o Quadro Branco ou o de Ardósia que fará o Ensino ser mais ou menos Evoluído – é a Cidadania e a Justiça Cega, Surda e Muda, mas isso, não para por aqui, deve ter ido para Maricá (no Brasil) e, pelo que sei, teve um triste fim.
Vou parar de fazer Politica (sem a parte do tacho lol), pois amanhã vou ter aulas numa Escola Ultra Futurista, que nem tem dinheiro para pagar a electricidade, mas ao menos, tem quadros interactivos!!!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)