Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 9 de abril de 2012

É preciso ter Sorte!

Boas!
A minha ausência de quase 1 mês não tem perdão, peço-vos desculpa.
O que me traz hoje aqui, é algo que eu tenho de desabafar...
já contei a um amigo, mas sinto necessidade de dizer mais alto e a mais pessoas...:

Os meus pais vão-se divorciar.

Esta informação não é 100% certa, mas...
o clima é de cortar a faca e pela discussão que hoje houve cá em casa.. o meu pai até dizia para a minha mãe "em menos tempo que tu julgas, já não estarei nesta casa"... Se isto não é um divorcio declarado é o quê?!
Sinto-me perdido no meio de isto tudo...
Apetecia-me sai desta casa e desta família amaldiçoada...
No meio de isto tudo, a minha mãe está mal (ela não tem culpa do divorcio)... até porque, ela ganha uma miséria de ordenado! E, se o meu pai sair de casa, ela não consegue pagar a casa com o ordenado dela, quanto mais, alimentação, contas, etc!...
Estou a viver uma situação de caos.
Para a minha vida correr ainda melhor, vem ainda mais isto para me empurrar ainda mais, nesta maré de Sorte que tenho vivido nos últimos tempos.

Fiz duas décadas no dia 7/4.
Passei todo esse dia a trabalhar.
Etc Etc Etc
...

Estou sem imaginação para fazer qualquer género de piadas.

Beijos!

8 comentários:

  1. Sei que é fácil falar de fora, mas a única coisa que posso dizer-te é... FORÇA!

    ResponderEliminar
  2. Como é que tens 20 anos e ainda estás no secundário? :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo, é favor de assinares com algum nome, mesmo que seja fictício, sff.

      Antes de mais, espero que me encontres bem.

      Tenho 20 anos e estou no 12ºano... por circunstâncias naturais da vida.
      O meu percurso escolar desde o 5ºano até hoje é interrupto.
      O meu "calcanhar de Aquiles" foi o 1ºCiclo.
      Nem todos podemos acabar o 12ºano com 17 anos, certo? lol

      Continuação de boas leituras neste espaço.


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar
  3. Eu também passei pelo processo de divórcio dos meus pais. Sei bem o que isso é... Espero que não passes pelo mesmo, mas, sabes, no momento parece-nos que o mundo está prestes a desabar. Caem todos os sonhos, tudo o que idealizámos.
    Aos poucos - e poucos - começamos a encarar a realidade de frente!

    Claro que, ainda por cima!, tens a juntar esses problemas financeiros. :/
    Pode ser que seja uma fase e que eles não se divorciem.

    Eu sei o que estás a sentir neste exacto momento... Sê forte! ^^

    ResponderEliminar
  4. Não consigo dizer-te mais nada, por agora.
    Apenas uma palavra de conforto.
    Mas podes crer que tens pessoas que te acompanham, mesmo sem as conheceres, e que te podem dar um abraço.
    É esse abraço que eu deixo agora.

    ResponderEliminar
  5. É difícil mas será o melhor se as coisas não estão bem. E a tua mae vai sobreviver com a tua ajuda. Acredita.

    ResponderEliminar
  6. Nestas alturas é sempre difícil arranjar as palavras certas para dizer... Espero que tenhas bastante força para ultrapassares essa situação e não há ninguém melhor que a tua mãe para te apoiar e de certeza que ela também vai precisar muito de ti...
    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Não há palavras fáceis nestas situações. Vais ter de ser mais forte que tu próprio, vais ter de 'fazer das tripas coração' e prestar muito apoio à tua mãe. Felizmente nunca passei por isso. Naquilo que nos for possível, nós estaremos cá, pelo menos para ouvir os teus desabafos.

    ResponderEliminar