Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

domingo, 27 de julho de 2014

Curte de Abril c/ 30tão

Boas!

Tudo bem?
É verdade, nestes últimos meses, tal como vos disse, cresci. Acredito mais nas minhas capacidades, na minha (pouca lol) inteligência, no meu corpo e naquilo que quero ou não fazer.

Como acho que já vos contei, andei a trabalhar uns meses, entre 8h a 10h por dia, de forma efectiva (sem contar com hora de almoço), e isso para além de me dar dinheiro, deu-me (mais) maturidade e respeito.

Do que conhecem de mim, sabem que gosto de homens mais velhos. Não sei explicar porquê, simplesmente... gosto!
Será aquele misterioso?
Será a barba cerrada?
Será a experiência?
Será o sentimento de segurança?
Será a maturidade?
Será a confiança que transmite?
Serão os braços?
Será o abdominal definido e moreno?
Será o olhar "gato das botas" do Shrek?
Será a capacidade de trazer 10mil sacos em 2 mãos quando se vai às compras?
Será o falar meigo?
Será a tranquilidade de viver as coisas?
Será que é por saber aqueles sítios lindos onde sempre quis ir e leva-me a passear?
Será aquele abraço "nada de mal te acontecerá"?
Será aquele beijo antes de adormecer?
...
Será de mim?

Não sei explicar, mas sei que gosto.
Pois bem, lá onde trabalhei, dei por mim com um tipo super giro. Tinha 38 anos, magro/definido, com uma voz encantadora e com uns dentes e sorriso lindos e com um ar... surfista malandro! lol Entrou ao serviço na mesma época que eu e tínhamos o mesmo horário. Admito, com vergonha, que me fiz "ao bife". Tentava sempre cruzar-me com ele no trabalho. Tentava sempre sair com ele, quando íamos apanhar o metro... Enfim, fui metendo conversa com o tipo e acabou por admitir que era bi. Fomos falando. Todos os dias, depois do trabalho, íamos tomar café. Chegamos, inclusive ir ao Bairro Alto numa 4ªfeira à noite em que no dia seguinte eu entrava cedo! Enfim, tinha perfeita noção que estava numa curte com um tipo quase quarentão. Curte essa que é baseada apenas e só em beijos e apalpões! Sabiam que há uma rua perto do Teatro São Carlos óptima para umas belas beijocas à luz da lua?? lol

Enfim, sabia desde o inicio, que aquilo teria um fim. O meu melhor amigo, o LF, dizia-me para o deixar que me estava a afeiçoar ao tipo e no meu íntimo, sabia-o. No último dia que estivemos juntos, estava a beija-lo e a saber que seria a última vez. Sentia-me bem por um lado (sentia poder) e sentia-me mal por outro.

Depois, de um dia para o outro, deixou-me de me falar (fiz por isso lololol). Mais tarde, soube que acabou por se despedir e eu fiquei lá ainda mais um bom tempo.

Sei que ele queria uma curte mais "profunda". Sabia desde o inicio, que isto tudo teria um fim prematuro e propositado (durou cerca de 3 semanas). Pela 1ªvez tive uma curte assumidíssima! Ele apenas serviu para fazer-me bem e feliz, numa época em que eu fazia 22 anos! Isto tudo passou-se no inicio do mês de Abril e precisava daquilo que ele me deu - atenção, afecto, carinho.

Apesar de ser novinho e ser mais maduro do que devia para a minha idade, esta é uma música que todos nós deveríamos ouvir vezes sem conta, até que encaixasse o recado!



Beijinhos e portem-se mal!! ;)