Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Carta ao Pai Natal 2014

Querido Pai Natal,

Como está? Há tanto que não falava consigo! Bem sabe que já não lhe escrevo há dois anos, mas não será por isso que serei mais pedincha. Sei que lê este blogue e que é fã, por isso, vai surpreender-me, oferecendo algumas coisas que vou pedir.

[lamber botas]

Como está o Rodolfo? 'Tá bonzinho? E a familia? Mulher e filhos? Ainda seria capaz de lhe perguntar pelos netos, mas para isso teria que mudar de nome de "Pai Natal" para "Avô Natal"... Mas cá para nós, que ninguém nos lê, como vão os catraios?

Nos últimos 24 meses tenho sido muito bonzinho e estou à metade desse tempo em celibato total, portanto.... nem uma única malandrice!!!!!!

Sei que o seu orçamento é curto, mas sei que tem um fundo especial para os panascas bem comportados!!! =) Sim sim, aqueles que não ouvem Lady Gaga nem andam a vagabundar nos altos e baixos, dos antros de pecado do Príncipe Real... =)

[hora do peditório]

Sei que é uma pessoa atenta e como tal, já teve oportunidade em ir à Zara?? Sim? Olhe que bom! Que tal vai a sua relação com os funcionários, para lhe fazerem um descontão? Olhe, quando lá voltar, compre-me uma camisola gira e quentinha. Não sou esquisito.... tudo menos estampados!! Já sabe como é que eu sou... =)

No outro dia fui à Tiffosi e vi um casaco lindo, como já não via há muito! Por insistência da minha mãe, resolvi experimentar. O S ficava-me lindamente! O preço não é propriamente baixo, mas o casaco fica-me optimamente bem!!!!!

No mesmo dia fui à Pull &Bear e vi um casaco não tão giro, mas era mais barato.... não experimentei, mas fica aqui o registo...

O que quero pedir mais? Mais nada. Uma camisola e um casaco chega-me.

[pedir não custa]

Ohh, mas se quiser pode sempre oferecer-me uns Cartões-presente, que serão bem aplicados à mesma!!

Pode também ajudar-me no que ando a fazer e pode sempre, a qualquer momento e sem aviso prévio, pôr na minha vida um homem para a colorir ... bem preciso!

E como quero inspira-lo, aqui fica o último vídeo da Sabrina Salerno, sei que gosta muito dos seus atributos... musicais.



Beijinhos e portem-se mal!! ;)