Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Fidel Vs Felipe VI

Hola!

Tenho vergonha! Vergonha que um partido de Esquerda possa ter uma atitude incompreensível, ao prestar homenagem a um ditador! Eu não apoio ditadores! É certo que, nas últimas legislativas votei no Livre mas, sendo que o meu voto foi transferido do "Bloquinho de Esquerda" para o Livre, fico enojado com a atitude destes demagogos que nem se comportaram como representantes do povo num acto oficial - faço a minha vénia ao Partido Comunista, que se comportou com diplomacia.
Vamos começar pela visita do Rei Felipe VI de Espanha.

Há que dizer, primeiramente, que acho o Rei de Espanha lindo de morrer (já viram, na foto acima, o sorrisinho maroto do monarca?!) e, acho que deve-se separar as visões políticas que podemos ter, de um comportamento civilizado num Estado de Direito Democrático - o Bloco de Esquerda revelou, na minha opinião, que não sabe viver em Democracia, com o factor "diplomático" e "estratégico" em cima da mesa.... aliás, é da mais elementar educação e respeito, quando uma entidade deste género discursa, é de bom tom levantar-se, por sinal de respeito e, se concordar, aplaudir. O Partido Comunista Português, mostrou ser um partido muito mais civilizado e adulto do que o Bloco (viram bem o momento em que os deputados do BE viram a cara ao monarca no momento dos aplausos?!).

Depois, o apoio a um ditador!

Não defendo ditadores. Quando se analisa como deve ser os planos da extrema-direita e da extrema-esquerda, dá para perceber que os planos são idênticos e, em ambos, não lidam bem com a diferença de opinião e de ideologia. Deste modo, sou contra todos os ditadores pois, por "melhores que sejam", tiveram que fazer sofrer os cidadãos para uma ideologia que não pode ser questionada. A "caças às bruxas" não terminaram e, a esquerda por este andar, vai ser caçada na sua própria armadilha. Esperto é o António Costa - ele soube na popularidade e as coisas correm-lhe de feição; agora é continuar.

Vergonha... tanta vergonha pelo Bloco de Esquerda!




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

P.S. - Foi há 6 meses. Não devemos esquecer, nunca. Por Orlando.

Sem comentários:

Enviar um comentário