Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

4 anos

 Olá, boa noite!

Já repararam como, a esta hora, já está escuro? Como o tempo passa!!
É verdade... 4 anos passaram sem eu dizer nada. 4 anos. Parece que foi ontem!
Tão pouco há a dizer. Tanto há a dizer. 

Nesta minha ausência, sempre andei por aqui. Umas alturas mais. Outras menos. Mas nunca esqueci a password!!!! xD

Mas preciso voltar. Escrever, sempre foi a melhor forma de me encontrar e sinto que preciso de o fazer novamente - fazer a rentrée de mim próprio. 

Ao longo destes anos, prometi a mim mesmo, várias vezes, voltar. Mas nunca voltava. Ora por um motivo, ora por outro. Ou porque acontecia isto ou aquilo. Porque o melhor momento estava quase a chegar ou tinha acabado de acontecer.

Foda-se.
Não existe o melhor momento para nada.

Por isso estou aqui. Estou aqui para dizer a mim mesmo que estou aqui. Que nunca deixei de estar, mas há que o demonstrar; deixar escrito; comprometer-me comigo; aprisionar-me. Prender-me.

Escrevi estas linhas e já me sinto diferente. Melhor, acho. Como é possível acontecer esta magia?!

Mas nada de foguetes ou rufos de tambores. Vamos ver no que vai dar. Amigos à mesma! XD

Escrever é como ouvir a passagem de um rio, entre as pedras. Dá-nos calma, ritmo e atemporalidade. Que sensação! 

É bom estarmos por aqui. Seja como for.

Vai uma musiquinha para achocalhar esses ossos? Ahahah!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário