Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

domingo, 21 de junho de 2009

M.O.G.

Olá!!
Falo da M.O.G = Marcha Orgulho Gay!! lol Pelo que sei, fui a maior marcha de sempre em Portugal, 3mil pessoas né? (No Brasil são 3 milhões…)
Eu não fui, mas também não sei se gostaria de ir… eu já tou habituado, em que todos os anos se critique severamente estas marchas uns dizem que só serve para mostrar as bichas histéricas, outros para se evidenciarem com as plumas, sapatos altos e etc!
Eu sinceramente não sei o que pensar, eu quando vejo na TV a marcha, não me dá qualquer interesse em ir, porque vejo sempre as mesmas caras, as mesmas bichas e surge sempre mais um ou dois movimentos LGBT novos!
Na minha opinião (que não percebo nada disto), acho que a marcha não deve ser seca, e deve ser mais húmida, do tipo: não se deve fazer uma caminhada com vários e muitos cartazes, porque assim, muitos não se lêem! Devem-se fazer poucos, para esses se lerem! Não se devia criar criar tanto ‘bichedo’ na marcha! Acho que devia haver como há no Brasil: uns carros alegóricos, com uns gajos lá a dançar (LOL) e um ou outro com transexuais e assim (bem, eu não tou a ofender ninguém!!) apenas acho que se deve criar um novo espírito á marcha gay, para irem muitos mais gays!! Porque a marcha só se vê, as mesmas pessoas, com reedificações e a chorar! Deve-se mudar de estratégia, devemos mostrar aos hetros, que somos felizes e fortes, apesar de tudo (como no Brasil!). Devemos marchar a dançar e não a chorar e a lamentar as mentes retrógradas – sabemos que existem, mas vamos ignorar!! Eles assim ganham força, sabendo que temos “””medo””” deles!
Na minha opinião, devemos mudar de estratégia, depois admiram-se que quando dizem que os gays são um as bichas histéricas sem nada na cabeça!! Acho que é altura de mostrar ás pessoas que somos mais inteligentes do que elas dizem e parar de lhes mostrar o que elas querem ver ‘ Um bichedo histérico, que nunca poderá adoptar uma criança, por levar no cu!’ Podemos mudar isso, basta as organizações LGBT, mudarem de estratégia!!
Acho que vou ter muitas criticas sobre este texto, mas não quero ofender ninguém!!
Apenas é o que as pessoas (estúpidas) pensam!!

Beijinhos e porta-te mal!! ;)