Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Presente!

Olá!!
Sim, hoje é dia da criancinha!! O dia mais feliz dos pedófilos!!!!! (piada parva, mas ok…. passando essa parte xD). Aconteceu-me uma coisa estranha, muito estranha… - quando os meus pais chegaram a casa, a minha mãe deu-me um presente! Do dia da criança.. :( .. acho que ela nunca me deu nada neste dia!!
O presente é simples (como eu gosto) e giro!
É uma pulseira de couro preto verdadeiro e tem uma espécie de ‘símbolo’, encontrada no meio, que está no couro.. lol (ou lá o que é!)
É bastante gira a pulseira e nem imaginava que ela me desse uma. Ela fez a questão de dizer que ‘foi das mais caras!..’ xD ok, encheu-me o meu pequeno ego! Pois, nos últimos tempos, não tenho comprado nada! Não tenho andado com auto-estima!
Ando chateado, sem vontade de sorrir, sem vontade de contar piadas e sem vontade de outras coisas mais!
A pouco tempo, tive uma discussão muito feia com o meu pai. Quando digo feia, digo mesmo! Pois não me lembro de ter uma discussão tão grande com o meu pai! O problema não foi a razão da discussão, mas sim, as coisas que ele disse e a forma que ele disse! Para vocês verem, eu (pessoa sorridente e ‘sempre’ bem disposta) até chorei! Que é uma coisa muito estranha!! Não a frente dele! Mas no quarto e assim.. Magoou-me muito!! A MC, deu-me um grande apoio!! Pois sabe da relação difícil que tenho com os meus pais…
Mas a família não se escolhe, não é??
Queria agradecer os vossos comentários!! São eles, que muita das vezes, dão-me forças, para continuar a sorrir, estar alegre e com um ego q.b.! Tenho muita pena de não vos responder, com a rapidez desejada, mas ando muitíssimo ocupado!! Esta semana, tenho todos os dias teste (amanhã é o de Língua Portuguesa e nem comecei a estudar.. e até acho que não vou estuda!) e para a semana, só tenho (oficialmente), mais 2 dias de aulas, conclusão: na pratica, estou na minha última semana de aulas, em que todos os dias estou a ser avaliado!!
Mas, assim que puder, respondo a todos!!!!!! xD
Mas, se quiserem falar comigo, podem sempre enviar um mail, que respondo com mais rapidez!! xD lol
O TP não tá muito melhor! E ando a ficar preocupado, pois já há varias versões do seu problema, afinal, ele não partiu o joelho, mas sim teve uma rotura de ligamentos ou lá o que é, e ainda vai ser operado, ou lá o que é!! Conclusão: ele não nós vai dar mais aulas, e as nossas notas, vão ser decididas pelo Departamento de Educação Física, segundo a ‘teoria’ de hoje, mas amanhã já poderá ser diferente... :S
Ainda ninguém me ligou para ir a uma entrevista, estou de veras decepcionado! Mas, já vou mandar para mais sítios o meu currículo!!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)