Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BONS...

Oi!!
Tudo bem pessoal?! xD Desculpem-me a ‘não actualização do blog’, mas tenho andado ocupadérrimo!! Tentarei escrever o máximo de textos possíveis, mas tenho andado sem tempo! Já para não falar do meu atraso nos mails… já sabem: podem escrever-me mails, responderei a TODOS!! Claro, assim que poder! xD
O que quero falar-vos é de: gajos bons!! Sim, gajos que nos fazem pensar coisas malandras …. :p Onde vejo esses gajos!? Na minha escola!! Como me diziam num mail: o secundário é um novo Mundo e a faculdade é algo de outra galáxia (era algo assim xD)! E começo a concordar…. No secundário (refiro-me agora ás pessoas) há coisas muito mais giras!! Quer gajos, quer gajas, são muito melhores, apercebemo-nos que existe um ENOREME cuidado com a imagem, cerca de 98% dos alunos, têm esse cuidado e ainda bem!!
Eu (já há algum tempo) já tenho esse cuidado, mesmo quando andava no Básico… e sentia-me “um pouco mal”, pois muitas vezes, vestia-me de forma, que não era comum os gajos/gajas da escola vestirem-se: tinha um SUPER cuidado com o meu visual: camisa, calças, cinto, ténis, blá blá blá: tudo ficava bem!! E isso era de estranhar…. (visto que ainda andava no Básico… = desleixo!!) e talvez por isso, era alvo de bocas e situações menos agradáveis: mas nunca me fizeram mudar!!
Voltando aos gajos (sorry, distrai-me lol): tenho andado de olho nuns gajos… sim: são podres de bons!!!
Não sei ao certo, de que ano são, mas tenho uma ideia….. Gosto (gosto, no sentido de “Visão” e não no sentido amoroso), num gajo do 10º ano, de Ciências (é da turma de uns ex-colegas meus) e .. Não sei não… tenho a certeza que ele não seja 100% hetro! Porque?! Desde quando é que, um gajo giro não tem namorada e olha para outros gajos, pelo cano do olho?!.... Não sei não, mas….. Tenho uma sensação em relação a este tipo…
Também tou a achar bastante ‘piada’ a um outro gajo…. E este deve ser do 12º ano. Tem cabelo comprido, pinta os olhos (só faz um risco) e é bastante giro ( e também um pouco gay…). Fuma, e os óculos de Sol que usa, ficam-lhe ‘a matar’. Tem um ‘arzinho’ gay e é bastante giro!
Falo em especial destes dois, pois são os ‘mais diferentes’: não seguem a moda ‘morangos com açúcar’!! Pois ainda há, mais uns 2 ou 3 gajos que vejo bastante engraçadinhos, mas parecem-me todos iguais!! LOLOLOL Têm cabelo igual, roupa igual, maneiras e tiques iguais… :S assim ‘não me apanham’….
Tenho visto, que existe um grupito ‘lésbico’ lá na escola. Se não são, enganam bem… Suponho que sejam do 11º ou 12º ano (não sei ao certo). São um grupo que… (admito) assusta bastante os rapazes (por consequente, a mim também :P). Acho que não me atreveria em perguntar ‘as horas’ a uma delas…. LOLOL
Bem…. Já chega de falar de gajos!!!! Ou será que não?? xD
(estou a ouvir Vaya Con Dios – óptimo grupo! :D )

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

6 comentários:

  1. olá

    À quanto tempo... já esava com saudades de ler um post novo xD

    Concordo contigo, pois este ano tambem entrei para o secundário, e tenho a mesma opinião que tu. Finalmente há pessoas que se preocupam com o visual, como eu!!!
    lol*
    E gajos bons é o que não falta!

    Bjs* Fica bem!

    ResponderEliminar
  2. Tiveste sorte com os colegas de secundário estou a ver :P.

    ResponderEliminar
  3. Se no secundário é assim imagina na faculdade.. Há coisinhas muito más é verdade, mas também há coisas muito boas... Pena é não haver aulas de EF e balneários nas faculdades... Damm it!

    ResponderEliminar
  4. eu sou tao podre ke ja tou em decomposiçao XDDD(tou a gozar)

    ResponderEliminar
  5. É sempre fixe começar uma cena nova.

    ResponderEliminar