Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 20 de outubro de 2009

chuva dança

Olá!!
Tudo bem?? xD
A chuva!! Grrrrr ‘Para onde quer que olhe, só vejo chuvvaaaa’ lool isto foi o meu pensamento logo de manhãzinha!! xP Eu, como (quase) de costume, saio de casa lá para as 9 da manha (visto que só entro ‘ao trabalho’ às 10 :D) e mal saio do prédio vejo que está lá uma funcionária da empresa contratada, para limar o prédio e comento:
- Bom dia!!... (eu, tou sempre feliz de manha LOOL)
-Boa dia!... (ela deve ter ficado estranha, por tar a dizer ‘Bom dia’ :P)
-Bem, está a chover e bem!! (isto eu a abrir o meu chapéu de chuva :D)
-Oh se está! (entre nós os dois, tava um balde com esfregonas e outros ‘utensílios de limpeza’ :) )
-Bem… então, resto de um Bom dia!.. (isto eu ir embora e ela lá retribuiu o Bom dia; ela deve ter achado que sou muito bem disposto!! LOOOL ).
Após ter apanhado uma beca de chuva, enquanto esperava pelo autocarro e após ter apanhado o metro, deparei-me com um ‘mini- tsunami’!! Quando me aproximava da saída do metro, vi a IMENSA agua que caia – ‘oh não!!! É desta que vou ficar BASTANTE molhado!!’ (e foi mesmo xD)!!
Até á escola, só ‘rezava’ para não escorregar (lool) e para entrar na escola deparei-me com o ultimo e grande obstáculo: um rio, mesmo há frente da escola!! Obviamente, que não era um ‘rio rio’, porque caso fosse um rio, a Maitê Proença chamaria lhe um mar…………………… era uma piada LOOOOL Uma grande corrente de agua, passava mesmo mesmo mesmo há frente da escola!! Tinha três opções (lool): 1ª - saltar tipo Obikwelo e assim não molhar muito as calças; 2ª – acordar, visto que tudo isto não passava de um pesadelo; 3ª passar por cima da agua, mesmo que isso implica-se, ter os pés e calças CHEIAS de agua o resto do dia!! Raciocínio (LOOL): 1º - não sou o Obikwelo e até porque, caso salta-se e escorrega-se ia apanhar uma humilhação…………….. Sem comentários xD; 2º - não era um pesadelo – era bem real….. ; 3º - que se lixe!! Vou mesmo passar por cima da agua!! E assim foi xD. LOL Fiquei com uns ‘lençóis de agua’, dentro das minhas botas!! Só sentia agua!!... E quanto às calças…. Pareciam que tinham acabado de sair da máquina de lavar roupa!! LOL mas, sem crise (também ia fazer o que?? LOOL)!! Em historia vimos um filme que nunca ninguém viu: o gladiador!! Ahahah Visto que estamos a dar Roma, a professora achou por bem, passar-nos esse filme e como gostamos sempre de ter uma ‘folgazinha’, aceitamos de imediato!! ;)
Em Educação Física, visto que tava TUDO molhado, demos Dança!! YUPI, adoro dança!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Demos ‘Merengue’ e uma dança tradicional portuguesa (não sei qual.. Sorry). E parece que… sou o melhor da turma!! :P Sei os tempos das musicas, sei os passos, não estou a fazer nenhum ‘frete’ e mais umas coisas.. lool (ao menos, é o que me dizem……). xD
Só espero que volte a chover, só para amanha dançar de novo!! xD

De resto.. Posso dizer que estou mais seco!! xD Até chegar a casa, tive sempre os pés sobre ‘agua’.. :S


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

4 comentários:

  1. Ha, vistes o Gladiador e eu vi Cruzada.(sexta)
    Tudo dão no mesmo.

    Bjus lol

    ResponderEliminar
  2. Olha que o Obikwelu era corredor....não te iria servir de grande coisa fazeres como ele! LOL

    Talvez se fizesses como o Évora tivesses chegado mais seco!

    Apesar deste e de outros pequenos erros , gosto imenso de ler as tuas crónicas. :-)

    Keep going!

    ResponderEliminar
  3. lol

    Felizmente vou de carro para a escola, e assim não me molho muito! xD

    Adoro passar por aqui e ler os teus post...! lol

    Fica bem!

    ResponderEliminar
  4. A Maitê já faz parte das nossas vidas... É incontornável a qualquer conversa :P

    ResponderEliminar