Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Homens olharengos xD

Olá!!
Bem, como já devem ter percebido (ou não xD), gosto de homens (uhhhhhh que surpresa -,-) e por tanto reparo neles (só um bocadinho xD). Isto para dizer que…. tive duas situações caricatas! Ontem e hoje!!
Ontem, fui almoçar fora (que alegria??) com a minha ’família’ (não!!) e, no restaurantezito (que se come muito bem por sinal..), aquilo é um bocado estreito (sabem como é.. restaurantes de Bairro (mas servem muita bem XD))e, como sou um Cavalheiro (céus, agora passou-me uma piada bueda porca pela cabeça… mas não vou contar lol), tava a deixar passar o atarefado empregado de mesa (respeito quem trabalha), a minha mãe, avó e o meu pai avançaram para o deixar passar, eu fiquei atrás (assim ele podia passar). E, no momento o quarentão (cabelo grisalho e tal..), ficou à minha frente, a olhar para mim e a fazer-me sinal com a mão para eu passar. Eu, como bom cidadão, não queria e insistia com ele.. ficamos assim uns 7 segundos….. percebi que tavamos a dar cana e resolvi passar, quando passei, olhei bem nos olhos dele e ele não desviou o olhar ou assim…..
Fiquei o resto do almoço a olhar ligeiramente para ele… lol
Mas, isto não é só xD
Hoje, tava eu muito bem no metro, e tal, até que (tava à espera que chegasse o metro), e eu, na minha ‘boa fé’ (tenho a mania, de olhar para as pessoas do metro… se nenhuma me interessar, ou leio o jornal, ou… continuo a olhar e espero que venha um gajo giro LOOL) olhei para um homem – trintão, não era um deus, mas era giro à sua maneira, e cheio de charme, sorridente.. – olhei para ele e ele para mim, mas pensei ‘ele vai desviar o olhar… porque se não, ele pensa que sou gay e.. vai desviar’ e.. não desviou, olhou e olhou…. Olhou mais um bocado tivemos assim uns 10 segundos, ali, à frente de toda a gente! Quando comecei a perceber a cana que dávamos, olhei em frente (tava uma beca ‘ao meu lado’) e baixei o olhar.. depois chegou o metro e tentei ir para a mesma carruagem do que ele, mas depois, quase fui morto (LOL), pelo olhar de um gajo que tava com ele (-,-), seria namorado?? Não sei, mas pareceu-me que não gostava de mim.. lool, e, conclusão: não fui para a mesma carruagem xD

E prontos, é isso.. tenho percebido que… preciso de um namorado! Não é bem precisar.. é mais do tipo ‘dava jeito’ xD Já muitos me disseram que, o cabelo rapado me fica muito bem e que, estou mais giro (é um bocado suspeito eu estar a dizer isto, mas ok , lool)… eu não sei de nada, e ‘espero pelos resultados’ xD
Esta é a musica ideal para este texto xD
(espero que não cortem os pulsos, ok?? XD)


(ai a letra desta musica.. loool)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)