Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 17 de abril de 2010

Previsíveis!

Olá!
Tudo bem?? xD
Bem, como se devem lembrar, no dia 24 de Março fui a uma manifestação em Lisboa (Dia Nacional do Estudante..) e portanto, faltei a uma Visita de Estudo (ia a Tomar e a Alcobaça).
E, visto que há pessoas com inveja, uma rapariga da minha turma (a sub-delegada (sou o delegado)), foi fazer queixa de mim, às professoras: de Historia e á DT. Sim, disse que eu andava a pressionar colegas a não irem á visita de Estudo, só porque, eu não queria ir (ela também não queria ir, mas só foi para não fazer ‘desfeita’ às professoras..).
Começamos a perceber, que tinha havido alguém que tinha ido falar com as professoras e tivemos conhecimento que tinha sido ela. Parte da turma ficou contra ela (a outra parte….. bem, não conta lol (loongaaa historia)). E, resolvi ‘vingar-me’! Sim, porque 1ºeu não tava a pressionar ninguém; 2ºcada um é livre dizer o que quer;3ºcada um toma as decisões que entende;3ºodeio chibos! E, fiz-me de ‘mula’ (desculpem o nome, mas é a expressão mais adequada). Fui falar com toda a turma (sem a sub-D. e a sua compincha) e a opinião era unânime: ninguém tinha pressionado ninguém. Conclusão: lixei-a. Como é que ela podia dizer que alguém estava a pressionar a turma (supostamente era eu), se toda a turma diz que não?! LOOL Golpada de mestre, eu sei xD Ela ficou irritada (queria me prejudicar..) e quem ficou mal foi ela….
Uma das coisas que ela me disse por Carta (não teve a coragem de me dizer na cara), foi que não queria voltar a falar comigo (oh que pena -,-) e não é que agora já me fala?? E já se mete nas conversas que não são com ela??
Pedido de Desculpas?? Não pediu! Nem me parece estar arrependida…… mas, tenho a sensação que, se ela se está a aproximar novamente, para depois me lixar (novamente).. mas, já estamos à coca…. Até temos temas assuntos proibidos, como por exemplo: não falar dos professores, nem de colegas, nem das aulas….. lool só podemos falar de trabalhos ‘grandes’, de TV, vida pessoal e etc xD Obviamente que a minha vida pessoal é privada xD Mas falo basicamente da Júlia Pinheiro e do seu tique de tirar e por os óculos, no seu programa ou ponho-me a imitar o programa dos espíritos (faço coisas giríssimas :P)…… ou a minha mais recente vocação: imitar animais exóticos LOOL No outro dia até ia parando ao youtube, se não fosse uma colega xD

Para terminar o texto sobre mulheres previsíveis.. eis duas comunicadores que gosto (relativamente ‘muito’ lol): a Têtê e a Jújú (para os amigos eheheh)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

1 comentário:

  1. Eu também gosto muito dessas duas comunicadoras =D São um exemplo. Espero um dia ter metade do talento de uma delas.
    Confesso que gosto mais da Teresa e vi essa entrevista em directo e não fazia ideia que a Teresa era fã da Disney. Ainda fiquei mais contente por gostar dela!

    ResponderEliminar