Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

4 fotos! xD

Olá rapaziada!
Tudo bem??

Pois bem, hoje fui as comprinhas…. E desta vez, fui para os lados de Loures.
Para começar a amanha capitalista, começamos pelo IKEA. Fomos lá para comprar não-sei-o-que… depois de estarmos a ver todo o 2ºpiso, percebemos que o que queríamos estava no 1ºpiso…. Lá fomos nós para o 1ºpiso… E depois de perguntarmos a duas funcionarias.. não havia o que queríamos… conclusão, fomos embora xD (O meu pai vai ter que ir a Alvalade comprar o que quer…).
Depois, fomos para o Loures Shopping xD Eu, quando lá fui a ultima vez, fiquei apaixonado por uma nova mala para a escola… mas como as minhas finanças não têm andado famosas, agora quando fui lá, nem quis entrar na loja… mas vi que tinham uma mala nova e lindaaaa…… Passando essa parte…..
Vamos ter um baptizado agora em Setembro, mas como o tempo em Setembro é muito “duvidoso”, temos de ter varais hipóteses de roupa…. Ora bem…. Se tiver bom tempo, vou estrear uns ténis, umas bermudas e uma T-shirt (tudo…. XD), mas se tiver a chover, não posso levar nenhuma peça da ‘hipótese de verão’.. portanto, tive que andar a procura de algo para o peito (camisola ou T-shirt), visto que, calças tenho muitas e como não preciso de mais ténis…. tive que andar à busca… e na H&M encontrei uma T-shirt gira e se tiver a chover, visto um casaco e não ficará mal :P
A minha mãe também andou à procura, mas foi de uma camisa…. Mas não encontrou nada que gostasse :/

Depois, lá fomos ao “Contenente”…
Lembram-se, em Outubro do ano passado… eu ter posto aqui no blogue, umas fotos de um creme que tinha comprado?? XD
Pois bem, voltei á Área da Saúde para comprar um novo gel para a cara. Verdade seja dita: o outro creme não durou quase um ano eheheh, apenas eu tive temporadas sem o por e agora que acabou, queria comprar outro… como sei que os cremes não são lá muito baratuchos, resolvi levar mais dinheiro que o necessário…. Mesmo sendo um creme de limepza!....



Lá fui para a essa “Área saúde” . Primeiro estive à procura do mesmo produto… depois de muito procurar, achei essa gama de produtos, mas não encontrei a mesma embalagem. Depois fui falar com uma rapariga e expliquei-lhe… ela disse que já não havia o mesmo produto mas aconselhou-me outros. Primeiro aconselhou-me 3… depois estava indecisa entre um creme da marca Vichy e um da marca Avène.



Ela achava que o melhor era o segundo, mas foi perguntar a opinião a uma colega (devia ser a chefe dela… que por acaso parecia entender muito do assunto (nem sempre encontramos pessoas competentes..)) e disse que o Avène era óptimo porque blá blá blá e de facto blá blá blá…. E acabei por comprar o produto XD



Muito simpática, a rapariga, deu-me umas amostras… duas do mesmo produto e 5 do Hidratante da marca…



E pronto, já tenho aqui em casa tudo XD
Vou já hoje começar a usar eheheheheh

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

15 comentários:

  1. hahaha... também só tenho quase cremes da Avène xD

    ResponderEliminar
  2. Cremes...gosto muito dos da Biotherm e da Rituals. :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto de cremes... Mas são de outro tipo.

    ResponderEliminar
  4. E qual é o veredicto, recomendas esse?

    ResponderEliminar
  5. ha muitas marcas, podes optar por muita coisa, mas n te esqueças q com o calor do verão vai o trabalho do ano inteiro por agua a baixo lol.

    ResponderEliminar
  6. primeiramente deixa-me que te diga que seres ou não gay não tem que afectar em nada, nem ninguém. cada um é aquilo que é e PONTO. durante a tua vida vais ter de encarar muitos obstáculos, mas espero ( e muito sinceramente ) que os ultrapasses todos e SEMPRE mas SEMPRE com um sorrizão na cara !
    a vida é feita de escolhas, feita de rumos e opções. tu fizeste a tua, ( estás apoiadissimo ) e não deixes que nunca NINGUÉM te ponha para baixo por teres optado por ser "diferente" mas igual a tantos outros.

    já sou tua fã, ahah
    beijinho enorme *

    p.s- este blog está um máximo ! =$

    ResponderEliminar
  7. Bem, ele não fez opção nenhuma. Nunca escolheu ser gay, da mesma forma que a Patrícia nunca optou por ser heterossexual (supondo que o é)!

    ResponderEliminar
  8. O comentário acima fui eu que enviei, e já vi que aceitaste, ou seja, estás vivo!
    Vê se apareces no msn e dizes olá, rapaz!!!
    Sou o teu amigo músico, já deves saber quem sou!

    ResponderEliminar
  9. Que é feito de ti, pá?! Nunca mais deste notícias!!!
    Espero que esteja tudo bem!

    ResponderEliminar
  10. olá...
    estive lendo seu blog e achei interessantíssimo,
    estou seguindo vc
    da uma olhada no meu blog e se achar legau siga tb.
    abraço..

    ResponderEliminar
  11. Então? Os cremes são assim tão bons que nem te deixam escrever?

    ResponderEliminar