Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

terça-feira, 16 de agosto de 2011

60... de Quatro !

Boas, boas!!

Tudo? xD

Bem, hoje deu-me para ir ver a nota que tive no Exame de MACS, 2ªfase….
Cheguei a escola… estava deserta. Mesmo deserta… Céus! Uma escola tão grande e não se via ninguém…. Podia lá entrar qualquer pessoa e roubar o que quisesse. Mas pensei eu: Estamos em Agosto… quem se iria dar ao trabalho de roubar uma escola com equipamento XPTO numa manhã de Agosto eheheheh 8-)

Entrei e fui ter a zona das pautas, mal cheguei fiquei K.O.! Vi, um homem de quatro! Pensei “Donde é que estou??? Será que estou num-sitio-qualquer-gay-com-uma-qualquer-conotação-de-qualquer-coisa-desse-tipo ou estou numa escola?” E pensei na 1ª hipótese (não me obriguem a voltar a escreve-la….. XD)!

Fingi que não era nada comigo e fui, interessado ver as notas…. Diga-se, que o homem mantinha-se lá…. E por acaso, ele estava de quatro mesmo na vitrina onde estava os resultados do meu Exame!! Tentei ver a nota, mas… digamos…. Estava um homem de quatro entre mim e a vitrina… Dei algum tempo ao homem para sair e com um olhar do tipo “Eu quero ver a minha nota.. não podes fazer isso depois?”.

Lá saiu e vi a minha nota….. vocês nem querem saber……… -,- Tive 60 pontos – 6 valores!!!! Na 1ª fase tinha tido 8 e agora na 2ª, tive 6! XD Pensei “boaaa -,-“ Não valeu de nada fazer o 2º Exame, já o previa, mas pronto :/

O homem continuava de quatro… mas estava atrás de mim (é o que dá os corredores!). Pensei que, talvez ele tivesse mal das costas ou assim….. mas não! Ele estava de quatro, porque estava a retirar os rodapés do corredor…. E eu, a vê-lo de quatro………


Hoje tive uma situação engraçada. Fui ver os saldos - ainda não os tinha ido ver – e entre várias lojas, fui à Américo Tavar e fiquei :O …. Entrei na loja, uma moça disse-me com muita simpatia “Bom dia”. Olhei e dei meia volta e disse-lhe “Obrigado”…… Isto porquê….. não consegui perceber onde era a parte masculina! Céus!!! Ainda pensei em perguntar a rapariga, mas pensei que era horrível e sai da loja a rir de mim mesmo…. Porque complicam tanto a vestimenta?! lolol


Beijinhos e portem-se mal!! ;)