Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

domingo, 11 de setembro de 2011

Foi há 10 anos!

Boas!

Espero que se encontrem bem. Põe-se a questão: onde estavam vocês há 10 anos atrás? É uma questão já do tipo: Onde estavas no 25 de Abril? XD

Eu respondo-vos já:

Estava desesperado, porque não dava nada de jeito na TV. XD Deu durante todo o todo dia (e dias seguintes) noticias e imagens sobre uns prédios que tinham caído!! E eu, ali, a poucos dais de regressar à escola, estava a perder os meus últimos dias, a ver noticias que não me interessavam!

Bem… concretamente, há 10 anos atrás, vivia na minha antiga casa, e estava nos meus últimos dias de férias. A minha mãe estava comigo e o meu pai e o meu irmão estavam a trabalhar e, segundo aquela tarde de 3ªfeira, pensava-se que os Russos tinham lançado mísseis contra As Torres Gémeas e assim iria começar a 3ªGuerra Mundial… Mas, passado umas horas, já se sabia que eram aviões comerciais e também tinham caído mais aviões noutras zonas dos Estados Unidos da América e que seria um ataque contra os EUA, isto é, o Oriente atacava o Coração do Ocidente – Nova Iorque.

E eu pensava – O que tenho a ver com isso??... Eu quero lá saber, a não ser que, isso prolongue os meus dais de férias!! Na altura, (fazendo bem as contas.. ) tinha 9 anos e só pensava nas Férias – ainda Hoje penso nelas.

Mas... reflectindo sobre o assunto, o 11 de Setembro Marca o inicio do Sec XXI que se espera muito conturbado…. Começamos por ver as Guerras; Agora são as Primaveras Árabes; e não tardará para vermos, no conforto do nosso lar, como se tratasse de um Filme de Acção, através da nossa TV plasma com 150milhões de pulgadas a pagar em 50 anos, esses (in)esperados acontecimentos.



Ah, é verdade…. Já nem me lembrava… estamos em Crise, né?! Isto com o Congresso do PS e com o 11/9, já me ia esquecendo… mas bem, amanhã é Segunda voltamos nós à palavra mais dita em Português – Crise!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)