Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Que humor! -,-

Olá!

Espero que se encontrem bem!!

Eu não tenho cá vindo, devido ao meu mau humor e não vos quero propagar XD

Isto anda um pequeno caos… Dizem-me que são das hormonas e exigirem uma certa actividade…………. Não se me aguento! Tenho andando com um mau feitio e isso despoletou-se-me quando fui ao Freeport de Alcochete (vi lá 2 lindões… um a beber café e depois outro, a fumar (o que estava a fumar, tenho a certeza que era gay) lol), discuti com a minha mãe e acabamos por não comprar nada….. Ainda agora, agora mesmo, outra discussão… Tenho andado a semana nisto…. Mal nos falamos e quando falamos, acabamos a discutir… BAHHHHHH que secaaaaaaa! Em termos amorosos…… bem… ando focado do meu trabalho e, daqui a poucos dias, andarei também focado no meu 12ºano :) Não tenho andado com cabeça para Homens (se é que me entendem)…. Começo a achar que “são todos iguais” sim, eu sei que não :) Mas… é pá….. parece-me que sim!! :( Eu presumo que tenha uma óptima pontaria…. Escolho sempre os “errados”….. Que rica Sorte, fodasse…

Fodasse também é o Governo, o Passe Social é uma mierda… O meu passe, como é combinado, não posso usufruir… Filhos da Puta….. Agora vêm aí umas Manifs, quero ver se vou, principalmente a do Grupo 12 de Março (xim, eu tibe lá XD)… !!

Estou ensonado…. Ontem a noite tive a ver 2 filmes que nunca tinha visto: um na rtp1 “APOCALYPTO” e o da tvi “Alien vs Predador 2” e ainda vou acordar cedinho amanha :) Os filmes… não eram lá grande coisa.. São mais do mesmo.. :/ Não achei piada.. nunca tinha visto um “Alien..” e não achei piada ao filme :(

Pronto, agora vou para a cama… não há de tardar XD


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Começaste pelo Alien errado. Uma vez fiz uma maratona de Aliens, foi toda a noite até de manhã!
    Quanto ao Apolaypto, eu gostei bastante.

    Quanto aos homens... se escolhesses sempre os certos então é que era de estranhar.

    ResponderEliminar