Boas!
Não tenho cá vindo, bem sei. Ando numa correria, numa azafama. Tenho que me dividir em estudante, em trabalhador, em dono de casa (desesperado!), e arranjar forças para o dia seguinte viver a mesma coisa, e, se possível, com uns problemazitos para apimentar (já “apimentado”) o meu dia! Conclusão? Ando de rastos, Sexta-feira faltei à escola, por 2 motivos: Primeiro, estava com febre e a espirrar; Segundo, tinha trabalho atrasado! E imaginem o que fui fazer, após me ir embora da escola? Para casa? Não! Trabalhar. Estou esgotado, bem sei que nos últimos tempos este blogue tem aprofundado numa tenebrosa e escura grafia, mas, ando assim. Este fim-de-semana foi exclusivamente dedicado ao trabalho. Tinha um Almoço de Aniversario, mas tive que faltar para trabalhar. Ontem e hoje trabalhei já deu para pôr o trabalho em ordem.. mas, esperem lá, amanhã é outro dia.. que me vai dar novamente trabalho! Yupiii -,-
Amanhã tenho teste de Fernando Pessoa. Já estudei? Não. Faço tensões de estudar? Não. Porque? Porque estou com uma “angústia existencial” e também com uma terrível “dor de pensar” – Estou sem pachorra e sem vontade de perceber que amanhã é um outro dia que, por sua vez, é o 1º dia de uma semana que vou ter que me desdobrar em 3!
Talvez faço parte de uma minoria de jovens que, faz alguma coisa em casa. Vou-vos explicar o meu dia amanhã: 6:45h – Levantar; das 8 as 13 – Aulas (com teste pelo meio); as 14 – encontro com o meu irmão; 15 – Almoço em casa e lavar a loiça que houver para lavar e arrumar o que houver para arrumar; 16/17 as 20/21 – trabalho; 21 – jantar; 22h – planear o dia seguinte (fazer o levantamento do trabalho para o dia seguinte, etc); 23h – TV/PC; 0h00 – Cama. Como podem ver, é super animado…..e, isto é assim...
Ando desanimado….isto de estudar e trabalhar, etc – não é nada fácil. Estou sem vida pessoal desde que comecei a trabalhar… não me consigo organizar melhor… eu todos os dias desejo férias para poder dedicar-me ao trabalho a 100% (gosto do que faço, e isso é bom :P), mas, é desgastante psicologicamente… Preciso de ir ao psicólogo, mas perem lá… para isso teria que trabalhar mais, para poder pagar as sessões ahahahah é nestas alturas que, se tivesse carro, punha-me lá e ia para algum sitio… para algum Miradouro da cidade… mesmo à chuva. Não há melhor companhia do que nós mesmos, e, a chuva tem – para mim – o dom de limpar os pensamentos e a suavizar os problemas; percebemos que somos tão pequeninos e tão egoístas perante toda a imensidão da Natureza.
Só sei que preciso de uma caixa de Lenços e de um frasco com mel.
Amanhã que venha um novo dia.
Beijinhos e portem-se mal!! ;)
Sei bem o stress que é ter de estudar e trabalhar ao mesmo tempo... não é nada fácil...
ResponderEliminarForça!
Abraço
Não é nada fácil a vida de trabalhador-estudante, e irritava-me quando tentava explicar as minhas condicionantes aos professores ou a colegas em trabalhos de grupo e simplesmente ignoravam.
ResponderEliminar