Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

domingo, 2 de outubro de 2011

Há com cada Olho!

Boas boas!

Estão bem!

Eu estou bem, mas com os olhos um bocadito cansados.
Hoje fui buscar os meus Óculos novos (para quem não sabe, uso óculos lol) e estou com a vista um bocado cansada… não noto grande diferença na graduação, mas, segundo o Médico: num olho melhorei a Miopia, no outro o Astigmatismo -,- Mas pronto….
Tive que mudar de armação também, a outra já tinha a massa demasiado larga e já não aguentava o 3º par (a outra armação já tinha levado com 2 pares).
Eu gosto de coisas simples e não havia uma armação igual há que tinha, tive que optei por outra, que, apesar de ser ligeiramente maior, faz à mesma o meu género. Noto no nariz o peso.. mas acabo-me pró me habituar, já uso óculos desde o infantário -,-

Em falar em olhos, tenho que falar da “Casa dos Segredos”.

Aquela merda é da maior falta de auto-estima que pode haver, mas, admito, há uns homens girinhos e não peco a gala com a Teresa Guilherme, temos de admitir, ela é muito boa!! Não acompanho aquilo, só vejo mesmo ao domingo (estou a ver agora XD). Aqueles trocadilhos dela, dá outra piada ao Programa :) Apesar de, preferir o Big Brother ….. A casa dos Segredos, é muito falso….
O 1º Big Brother foi lindo…. (vamos esquecer o Zê Maria), o pontapé do Mário e a foda entre os lençóis... são coisas que marcaram a TV em Portugal e dos Reality Shows :)

Mas bem, vou indo que amanha levanto-me cedo!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)