Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Para compensar!




Yap, é verdade, ando a comer para compensar! Todos os dias à noite tenho de comer chocolate a noite passada, comi 6 chocolates de chocolate negro… é um pouco amargo, mas comi. Visto que já se me acabaram os Ferrero’s Rocher, tenho de comer o que há de chocolates… o problema, é que não tenho stock para o mês todo de Janeiro lol Provavelmente ainda vou ter que pedir ao meu pai para me comprar chocolates ou uma mega-caixa de Ferrero’s! Ando com uma grande vontade de comer e, ainda por cima, porcarias!



Hoje, dormi umas 5horas.
Mal acordei, liguei a televisão e tava a dar a Tia Maya na SIC, gosto de ver aquilo, especialmente quando ela diz “medicamentação”, mas, como não estava conseguir pôr mais alto para a ouvir (e acordar!), acabei por desligar a televisão e levantar-me.

Hoje tomei o pequeno-almoço ( 3 “urras”!! Urra! Urra! Urra!) e pus-me a responder a e-mails aqui do blogue e a fazer telefonemas a amigos… Entretanto, pus-me a ver o jornal das 13h e o “Tempo de viver”.. depois vi um pouco da Conceição Lino e, como a fome já se me apertava, fui comer: feijão frade, batatas, ovo, atum… eu ainda pus azeite e vinagre, mas, quando fui a comer, aquilo não me sabia a nada. O que eu viu buscar? Maionese!! Escarrapichei e apertei a embalagem e lá comi aquilo com maionese (e um pouco de azeite e vinagre…)
Depois…. Passei o tempo a vegetar à frente do PC.

Preciso mesmo de algo para me ocupar… nem que seja dar milho aos pombos em Belém! Credo! Trabalho, precisa-se! Não tenho medo de trabalhar… só tenho medo é de ficar na mesma! Estar em casa a vegetar não é muito para mim.

Por falar em vegetais, disseram-me para ir ao Trumps… que aquilo fazia-me bem e sempre animava… Bem.. Eu tenho interesse em conhecer a noite gay de lisboa, mas… O trumps… Sou-vos franco: não tenho a gerência em grande conta. Há uns tempos, mandei-lhes um e-mails, pelo que, até hoje, continuo à espera da resposta… nem uma resposta automática tive direito -,- que se vão foder .l. Prefiro assistir a um espetáculo de travestismo ou ir à noite de Mensagens do Bar 106, do que ir à bicharada do Trumps… E, eu preciso de me animar e não de ter (ainda) mais problemas e cheira-me que lá, não iria ficar muito calmo… cheira-me lol Até porque, aquela discoteca tem consumo mínimo de 25€, ora, para quem não bebe álcool (como eu!), é um pouco parvo pagar 25€ para andar lá, a ver homens a pavoniarem-se e a subirem escadas com dores (ou talvez já não), no esfíncter!
Não gosto falar (mal) quando nem sei do que se trata na realidade…. Mas ficou muito mal a eles, nem me responderem ao E-mail… Olhem, que se vão foder, não contam comigo lá nos próximos tempos! Construction Bar 4EVER looool

Em falar em ursos e em bares de panascas… um amigo meu o – AT – deu-me essa música, ele achou (e bem) que eu ia gostar…. E gostei mesmo! xD Apesar de eu não perceber nada de ninguém, achei piada à musica, e segundo ele a “kiki” é uma festa de gays… não sei lol
Verdade seja dita: Tenho de apreender esta coreografia!!!!!!!!!!!!

(A cantora parece MESMO a minha Supervisora! :O)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)