Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 13 de setembro de 2014

Dá-me um abraço!...

Boa tarde, tudo bem?

Hoje acordei carente (mais do que o costume).

Não sei explicar porquê. Ás vezes sinto que sou incompreendido, outras vezes não me compreendo.

Por mais que fale com os meus amigos sobre a minha vida, sinto que apenas me ouvem... preciso de conselhos, de palavras, de acções! Sem dúvida que o meu melhor amigo tem me ajudado bastante, falamos todos os dias mas... ele é um grande amigo, não é o meu namorado.

Sabem, sinto falta disso. Daquele conselho de quem nos ama. Daquele beijo na cara. Daquele apertar de mãos... Daquel...

Preciso muitas vezes de orientações, de uma voz que me oriente. Por mais que escute o barulho do silêncio, não consigo distinguir no meio de coisa nenhuma aquilo que procuro. Enfim, resta-me eu próprio. As vezes sinto que já passei por tanto... operação de um cancro da minha mãe, discussões diárias cá em casa, contactos com a polícia, uma traição... tudo em tão pouco tempo e.... sempre

Sozinho.

Hoje estou sem forças. Sinto que não me consigo levantar. Sinto que as vezes não vale a pena fazer mais nada. Sinto que dou tudo de mim para algo que não vale a pena.

Porquê continuar? Ainda que as lágrimas que escorrem pelo meu rosto me gritassem uma solução...!!


Beijos!

2 comentários:

  1. DEUS dá as suas maiores batalhas aos seus melhores soldados...lembro-me sempre desta frase quando, como tu, acho que já nada vale a pena. não és o único a precisar de um colo amigo, de um carinho, de uma dedicação maior por parte de quem nos gosta. todos nós temos aquela necessidade intrínseca de nos sentir amados.
    pensa que melhores dias virão e que tal como eu, tem esperança num grande amor que te surja e te faça ver que vale a pena levantarmo-nos todos os dias.. ( tenho dias que também questiono a minha existência.. enfim)
    o que não nos mata torna-nos mais fortes e certamente já es uma pessoa muito mais forte e corajosa. a vida é mesmo assim.. não é complacente... simplesmente nem sempre temos é vontade de concordar com ela e queremos tudo muito mais fácil..
    se te serve de consolo também eu sinto falta daquele abraço.. daquela mensagem pela manha de alguém que mal acorda o seu pensamento vai logo pra nós.. tal como tu.. também eu tenho dias que me pergunto porquê? enfim...por vezes sobrevive-se mas por outras vezes e mais que muitas tenta-se ser feliz..
    tenta ser feliz á tua maneira... um grande abraço
    e espero que daqui a um tempo tenhas alguém que te faça sentir especial... se assim for já valeu a pena estar aqui a falar com quem nunca vi nem conheço mas que me tocou pelas palavras de tanto me rever nelas.
    fica bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónimo!

      Antes de mais agradeço o teu comentário!


      As tuas palavras foram simplesmente... belas. Muito obrigado pela tua simpatia e por te expores, dando-me como exemplo a tua própria vida.

      Estas batalhas são terríveis.... é tão mais fácil e doce guerrear quando temos alguém que nos ama ali ao nosso lado. Porquê lutar sozinho?

      Talvez seja Deus... ou sejamos nós próprios... sim, a felicidade deve ser encontrada dentro de nós, por mais que nos seja difícil.

      Desejo-te o melhor. Que esteja para breve aquela pessoa que te mande uma SMS logo ao acordar... melhor - que não seja necessário enviar SMS, bastando acordar-te e dizendo-te nos olhos que te ama... =)


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar