Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

sábado, 13 de setembro de 2014

Dá-me um abraço!...

Boa tarde, tudo bem?

Hoje acordei carente (mais do que o costume).

Não sei explicar porquê. Ás vezes sinto que sou incompreendido, outras vezes não me compreendo.

Por mais que fale com os meus amigos sobre a minha vida, sinto que apenas me ouvem... preciso de conselhos, de palavras, de acções! Sem dúvida que o meu melhor amigo tem me ajudado bastante, falamos todos os dias mas... ele é um grande amigo, não é o meu namorado.

Sabem, sinto falta disso. Daquele conselho de quem nos ama. Daquele beijo na cara. Daquele apertar de mãos... Daquel...

Preciso muitas vezes de orientações, de uma voz que me oriente. Por mais que escute o barulho do silêncio, não consigo distinguir no meio de coisa nenhuma aquilo que procuro. Enfim, resta-me eu próprio. As vezes sinto que já passei por tanto... operação de um cancro da minha mãe, discussões diárias cá em casa, contactos com a polícia, uma traição... tudo em tão pouco tempo e.... sempre

Sozinho.

Hoje estou sem forças. Sinto que não me consigo levantar. Sinto que as vezes não vale a pena fazer mais nada. Sinto que dou tudo de mim para algo que não vale a pena.

Porquê continuar? Ainda que as lágrimas que escorrem pelo meu rosto me gritassem uma solução...!!


Beijos!