Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sábado, 20 de setembro de 2014

Legalmente Loira I & II

Oieeeee, como estão?

É verdade, já não escrevo por aqui há uns dias... mas sabem como é a junção da falta de assunto com a preguiça!.... lol

4ªfeira passada dediquei a minha tarde a ver dois filmes que o meu melhor amigo me tinha recomendado o "Legalmente Loira" isto porque ele adora os filmes... e eu também passei a adora-los!

O 1ºfilme mostra a razão pela qual ela foi para o curso de Direito.... visto que "nem é feia, nem precisa...." isto segundo o seu pai lol Fiquei horrorizado com a carnificina que mostra no filme sobre o curso.... que são super competitivos e tentam prejudicar-se..... aos estudantes de direito e advogados aqui presentes, porque fazem isso?? É triste! =(

O 2ºfilme é mais relacionado com a politica e.... com as causas LGBT! Fartei-me de rir à gargalhada com este filme, principalmente o romance gay entre dois cães - um chihuahua e um Rottwailer! Está muito engraçado e bem feito! Parece feito para um determinado público-alvo, mas enfim...

Recomendo os dois filmes, principalmente para quem não tem nada que fazer! :P

Depois fui com ele passear e rumamos à... Zara! OMG a Zara já tem a nova colecção... é linda!!!!! Que casacos!!! Casacos de todo o tipo... e que corte! Calças!!! Há uns dois ou três modelitos que me conquistaram (sou tão fácil lol)! Camisas!!!!! OMG tão lindas!....

Já ando a pensar no que preciso de comprar para este Outono/Inverno!... Nem sei por onde começar!
Aceitam-se sugestões!!!!





É verdade, queria fazer uma principal relevância.... por estes dias chegamos aos 150 mil visitantes!!! Fiquei mesmo feliz!! OBRIGADO!!!! Próximo passo? 175 mil ou.... 200 mil!! =)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário