Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A ida ao banco

Olá!

Na 3ªfeira tive de ir ao banco e por pura coincidência, percebi que me tinham retirado a anuidade... Ora, se bem me lembrava, eu não tinha anuidade e, como tal, depois de ter tirado as minhas dúvidas voltei ao balcão para tirar mais esta.

Pois bem, o homem que já tinha falado comigo, estava a fazer um sacrifício enorme em voltar a fazê-lo. Eu não gosto dele. Há um homem (que é ele) e uma mulher que atendem ao público. A mulher é extremamente simpática, bem disposta, fala de tudo e é eficiente.... dá gosto de falar com ela! Ele, é um trombudo narcisista armado em última coca-cola do deserto... não há pachorra!

O homem fala sozinho sempre que tem de atender alguém e dá-me a sensação que chama de pobres e burros a todos aqueles que ele atende... Chega a dar-me nervos! Pois bem e eu fui um dos vitimados... Quando chegou a minha vez, olhou-me de uma maneira superficial aparentando não quer saber o motivo do meu regresso. Após ter dito ao que vinha, ele cruzou os braços e pôs os cotovelos em cima da mesa esticando o pescoço até mim, retorquindo "obviamente que está errado..."... admito que fiquei espantado com tanto descaramento e por isso tive necessidade de me justificar dizendo que lamentava mas que não me recordava que no ano anterior o tinham feito... ele tira-me das mãos um papel que tinha (sim, tira-me mesmo das mãos!....)  e vai ao computador. Depois diz com um ar muito cabrão a sorrir "Foi-lhe debitado no dia X de Outubro de 2013" e volta a sorrir..... Cabrão, páh! Agradeci-lhe a ajuda e fui-me embora!

Não percebo como é que há pessoas destas a atender ao público! Esta gente deveria estar numa sala, sozinhos, sem janelas e sem nada para fazer . apenas uma cadeira e uma lâmpada acesa muito fraquinha! Bahhh há tanta gente no desemprego e há pessoas destas a trabalhar!.... Há tanta boa gente que atende ao público e não tem trabalho...  dêem trabalho a essa gente!


Outro assunto que me está a preocupar!...


Sim, tenho continuado a fazer os meus exercícios cá em casa. O meu rabo está óptimo.... pareço um daqueles actores pornográficos!! Quer rabo quer pernas..... agora o que me está a falhar é a barriga/peito.... tenho uma barriguinha que não há forma de desaparecer! É que não consigo mesmo!! Eu agora ando a fazer 50 abdominais antes de me levantar e antes de adormecer... mas sinto que não é nada! Sinto que preciso de fazer uma dieta daquelas!!! Eu já não bebo bebidas com gás há meses, bebidas com açúcar há imenso tempo.... só à base de água.... fritos e molhos, evito sempre! Bahhhhh já não sei o que fazer! Sinto que da cintura para baixo não tenho mais nada a melhorar (que horror, dizer isto LOL), mas da cintura para cima preciso de queimar muita caloria!.......

Mas, as vezes penso "Para quê ficares com uma barriga tonificada se estás solteiro e ninguém te liga nenhuma??...." E prontos, fico desmotivado...


Beijinhos e portem.se mal!! ;)