Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ser entrevistado? Nã, obrigado!

Oiiiiiii!!

Sim, estou melhor, obrigado! Já não tenho febre e estou quase nada fanhoso (que bela imagem...)!!!! Agora tenho é umas peles na base do nariz (de me ter assoado violentamente durante uns dias...), mas nada que um cremezito não resolva!

Ah, antes que me esqueça! Sobre o tipo de ontem, já o posso riscar da "minha lista"... eis a pérola da sua SMS de hoje à tarde enquanto falávamos "Acho que sera melhor dizer te que ando a ver uma pessoa ja ha algumas semanas... Lol"... Apetecia-me atirar-lhe um tijolo à cabeça... um é pouco, dois! Não tenho a mínima capacidade para entrar em joguinhos ou em guerras de bichas malucas. Se ele tá a conhecer um gajo Parabéns... Tchau aí! Não faço de vela nem sirvo de amante.
O que quero para mim não o quero partilhar nem ficar com restos!

Ainda sobre o texto de ontem: e não é que recebi e-mails (que responderei assim que puder) a afirmar que sabiam para onde é que eu tinha ido e que alguns deles tinham inveja de mim???? OMG, assim até me sinto perseguido pelos meus leitores!!!! Eu já pouco ou nada digo do meu dia-a-dia, assim vou começar a omitir ainda mais!!!!! looool Para quem disse que tinha inveja de mim: pois podem ter, aquilo foi óptimo! :P Ahahahahah

Outro dia estava eu a ler e-mails na caixa de correio (quem quiser envie para adolescentegay92@gmail.com ... não prometo é que responda com brevidade! lol),  e vi um convite para me entrevistarem! Fiquei "WTF?!?!?!"! Então, uma certa produtora brasileira enviou-me um e-mail a convidar-me para dar uma entrevista num canal nacional (entenda-se, brasileiro)! Quando li aquilo pensei que fosse a gozar... mas fui verificar e aquilo existe mesmo (pertence a um Ministério...)... Mas, como sou incrédulo e achei que o e-mail tinha sido enviado por engano, ignorei... Mas, se fosse um convite da própria jornalista Judite de Sousa a querer marcar uma entrevista comigo e com um bom caché..... até aceitava.... ou não! :P

Bem... voltando à vaca fria... será que 2 tijolos serão suficientes?? E se forem 4??? 4 se calhar pode deformar o crânio e ele é giro de mais para ficar com alguma mazela... Vá, se forem 4 tijolos almofadados acho que ele não se importa!
(E eu ainda era para lhe contar deste blogue.... ficar calado é uma bênção!)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)