Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Ser entrevistado? Nã, obrigado!

Oiiiiiii!!

Sim, estou melhor, obrigado! Já não tenho febre e estou quase nada fanhoso (que bela imagem...)!!!! Agora tenho é umas peles na base do nariz (de me ter assoado violentamente durante uns dias...), mas nada que um cremezito não resolva!

Ah, antes que me esqueça! Sobre o tipo de ontem, já o posso riscar da "minha lista"... eis a pérola da sua SMS de hoje à tarde enquanto falávamos "Acho que sera melhor dizer te que ando a ver uma pessoa ja ha algumas semanas... Lol"... Apetecia-me atirar-lhe um tijolo à cabeça... um é pouco, dois! Não tenho a mínima capacidade para entrar em joguinhos ou em guerras de bichas malucas. Se ele tá a conhecer um gajo Parabéns... Tchau aí! Não faço de vela nem sirvo de amante.
O que quero para mim não o quero partilhar nem ficar com restos!

Ainda sobre o texto de ontem: e não é que recebi e-mails (que responderei assim que puder) a afirmar que sabiam para onde é que eu tinha ido e que alguns deles tinham inveja de mim???? OMG, assim até me sinto perseguido pelos meus leitores!!!! Eu já pouco ou nada digo do meu dia-a-dia, assim vou começar a omitir ainda mais!!!!! looool Para quem disse que tinha inveja de mim: pois podem ter, aquilo foi óptimo! :P Ahahahahah

Outro dia estava eu a ler e-mails na caixa de correio (quem quiser envie para adolescentegay92@gmail.com ... não prometo é que responda com brevidade! lol),  e vi um convite para me entrevistarem! Fiquei "WTF?!?!?!"! Então, uma certa produtora brasileira enviou-me um e-mail a convidar-me para dar uma entrevista num canal nacional (entenda-se, brasileiro)! Quando li aquilo pensei que fosse a gozar... mas fui verificar e aquilo existe mesmo (pertence a um Ministério...)... Mas, como sou incrédulo e achei que o e-mail tinha sido enviado por engano, ignorei... Mas, se fosse um convite da própria jornalista Judite de Sousa a querer marcar uma entrevista comigo e com um bom caché..... até aceitava.... ou não! :P

Bem... voltando à vaca fria... será que 2 tijolos serão suficientes?? E se forem 4??? 4 se calhar pode deformar o crânio e ele é giro de mais para ficar com alguma mazela... Vá, se forem 4 tijolos almofadados acho que ele não se importa!
(E eu ainda era para lhe contar deste blogue.... ficar calado é uma bênção!)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. se ja estoia começando a te pedir entrevistas é porque ficou famoso, e deve ter ficado famoso porque escreve coisas que causam boa impressão! parabens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?

      Muito obrigado pelas tuas palavras! É, talvez seja isso... mas eu tenho um blogue por mim, não para ficar famoso.


      Beijinhos e porta-te mal!! ;)

      Eliminar