Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Demagogia, para quê?

Boa noite, meus queridos.

Estou em estado de choque. Nem sei bem o que dizer.
Fiz e refiz este texto inúmeras vezes.


Ontem soube de uma coisa que, preferia nem saber. Mas não me foi dito - eu vi! Vi o que, nunca esperava ver e, por consequente, veio dar-me razão aquilo que já pensava há muito mas... nunca quis esperar que fosse acontecer e, pior - eu ver.

Ver a queda - a pique -, de quem já amámos muito e...
Apetecia-me, como diz o meu melhor amigo "arrebentar a bomboca" mas....

Não o farei pois, para além de me desejar bem, gosto de mim.


Outra coisa que não percebo e, nem sei se algum dia entenderei, é como é possível a Coligação PSD/CDS ter ganho as legislavas (mesmo sem maioria). Mas esta gente anda a dormir? Mais: como é que é possível haver bichas, aliás, putinhas, filiadas nas juventudes dos partidos da direita e, falo concretamente, do Partido Popular? Como é que eles, enquanto homossexuais, podem defender, enquanto filiados partidários, situações opostos à nossa vivência? Como é que eles, utilizadores compulsivos dos sites de engates, conseguem ter algum crédito quando defendem ou acusam outras formas de vida? Como é que eles, enquanto homens, onde têm os colhões para admitirem aquilo que são!

Isto são coisas que me causam imenso desconforto e faz-me pensar que: Serei o único a ver isto? Estarei errado? Qual a necessidade de se exporem ao ridículo e de "tatuarem" o seu futuro de uma forma simplesmente básica e, que podia ser facilmente contornada? Começo a pensar que muita gente gosta de ser rotulada, pois devem pensar que, se o forem, fazem parte de alguma coisa - fazem parte de um circo que tende nunca acabar, pois enquanto houver ambições idênticas, é ciclo vicioso.


E porque sim...




Beijinhos e portem-se mal!! ;)