Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Começou há um mês!

Olá, boa noite!
Como correu a semana??


É altura de fazer o balanço do primeiro mês de faculdade! Neste curto espaço de tempo, já houve tempo para tudo: rir, amar, chorar, reencontros e até desilusões.

Tenho gostado do curso onde estou. Apesar de não ter estudado muito o que já dei, tenho aprendido MUITA coisa. Estou com medo que não consiga fazer todas as cadeiras mas.... irei tentar. Os meus professores são, globalmente, incompetentes mas, alguns deles, até são simpáticos. lol

Sobre os meus colegas: tenho alguns que são altamente qualificados e, outros, uns parvinhos com mentalidade provinciana, a roçar à estupidez e à ignorância.  Mas, a conversar com uma colega, descobrimos que ela fez o 12ºano na mesma escola que eu e, a professora de Português do 12º dela, foi a mesma que a minha, mas no meu 11ºano!! xD Sobre homens giros: sim, tenho uns colegas muito bem feitinhos de cara e corpo (tenho lá um, que anda na Força Aérea e que, tem uns bicipes OMFG!!!). Certamente recordar-se-ão do gajo que já falei algumas vezes. Pois bem - há desenvolvimentos!

Eu já tinha falado dele, aqui e aqui mas, quando estávamos numa aula e, quando havia perguntas por parte da professora, eu tinha a sorte em acertar, o gajo ficou de orelha em pé e, começou a fazer-me perguntas sobre o assunto que estava ser falado na aula e, ele disse, que no fim queria falar comigo para me explicar melhor.

No fim da aula, fui com ele a uma livraria e no caminho lá falamos.... Ele estava a enrolar e a complicar a conversa e a dar exemplos e bla bla bla e eu: Vá, pára lá com os rodeios e fala comigo como deve ser. Eu sei que trabalhas X. X = uma das discotecas gays lisboetas. Ele fica em estado de choque.... deve-lhe ter caído tudo e depois riu-se de nervoso e, lá voltei à conversa, como se nada fosse - dando nome ao que antes era palha! Entretanto, ele começou a pensar que eu estava contra o que ele fazia mas, o que lhe queria fazer, era para ele ter noção do que faz e que, quem tem um trabalho tão visível quanto ele, nunca ficará invisível, quando quiser um "alto cargo na administração publica" ou um qualquer outro trabalho. Ele começou a dizer que não era bem assim e que as pessoas esquecem-se..... Enfim, eu fiz o que achei correcto: não se pode ser um santo durante o dia e à noite uma puta, sem as pessoas saberem de ambas as coisas - mais tarde ou mais cedo, TUDO se sabe e, quando se põe a jeito, ainda mais fácil e, na internet, nada é apagado!

Conclusão, a conversa foi tida a 30/09 e só voltou dia 06/10.... Quando voltou, tentei meter conversa (para esclarecer algum mal entendido) mas, ele evitava-me. Agora, ignoro-o. Apesar dele estar ao meu lado, parece que ele não existe - não trocamos uma única palavra. Enfim, ele que foda a vida dele à vontade. Pena das pessoas que só conseguem olhar dois palmos à frente..... Eu fiz o que devia e não estou arrependido. Ah, é verdade, ele disse às minhas colegas que esteve no Alentejo e, quando precisa de reflectir, isola-se do Mundo..... Eu a pensar: 'tá - ficaste foi balançado com o que eu te disse mas, os teus amigos da noite, lá deram a volta à tua cabeça e avisaram para te afastares de mim. E pronto, afastei-me.

Esta semana foi muito bombástica para mim (não esquecendo o meu último texto)... Contudo, há coisas boas!

Já temos casa para ir viver! YUPI!!! Não é grande coisa mas, tendo em conta a localização / estado da casa / preço / tempo apertado, foi o melhor que se arranjou!

Homens? Claro! Tenho conhecido alguns e, especialmente um musculado (um corpo divino!) e que, tem cérebro - vamos ver como corre!!

Digam-me lá se esta música não é digna de uma Eurovisão?

Já sabem, sempre que quiserem, podem escrever-me para: adolescentegay92@gmail.com


Ai o meu coraçãozinho...




Beijinhos e portem-se mal!! ;)