Olá!
Na semana passada, tive um piropo na rua. Fui assobiado de forma... constrangedoramente gira mas, já lá vamos (processar por um piropo? Pelo amor de deus - quem aprovou tal coisa tinha falta de sexo! Ainda mais falta de sexo do que eu - agora imaginem! Ahahahah)!
Nada melhor que começar o dia nas Finanças e lá, perder imenso tempo. Quando consegui despachar-me fui para o metro (com chuva) e, tive uma miragem do Olimpo! Um jovem, com uma camisola com capuz mas sem mangas... a notar-se cada músculo do braço..... OMG! Visto que ele vinha atrás de mim, resolvi ir atrasando o passo para conseguir vê-lo mais de perto. Já na plataforma, ele estava sentado e fui ter à direcção dele mas..... meu deus - naquela carinha era impossível ter mais uma borbulha - tinha a cara vermelha de tantas borbulhas; credo, a puberdade foi horrível para algumas pessoas. Já dentro do metro, não parávamos de nos olhar mas, durou pouco tempo - saiu na paragem a seguir! =(
Uns dias antes, tinha marcado um almoço com um amigo meu - já não estávamos juntos desde o Arraial Pride e, resolvemos encontrámo-nos para falar das nossas vidas mas, foi o oposto. O objectivo era irmos almoçar à faculdade dele (pois era mais barato e bem servido [mentira, mas já lá vamos lol]) e irmos falando. Chegamos lá num ápice e, o que deu para falar no caminho, foi banalidades. Lá tinha que se encontrar com uns colegas que... acabaram por almoçar connosco! Ya, era para ser só nós dois e os colegas dele comeram connosco, com a vantagem deste meu amigo ter logo dito a eles que eu era gay.... fiquei constrangido mas, agi com naturalidade (que outro remédio tinha?!).
Onde fomos comer, por 2,50€, foi horrível... mas teve que ser. O grupo até se tornou fixe - éramos 3 gays e duas heteros e, durante todo o almoço, falamos sobre... depressões! Uma das heteros, com 33 anos, estava a dizer que estava medicada e que o companheiro dela não a percebia. Eu comecei a concordar com ela e, ambos, começamos a enumerar os efeitos secundários da medicamentação (como diria a tia Maya) e, um deles, é a falta de libido durante bastante tempo. Durante a conversa, percebi que o companheiro dela também já tinha tomado Fluoxetina. O resto das pessoas, tentavam compreender os efeitos secundários e faziam-nos perguntas; nós, íamos naturalmente respondendo a tudo, sem complexos!
Quando íamos para a faculdade onde íamos almoçar, ele sai-se com esta "Tu estás igual". Eu fiquei WTF!!? Odeio que me digam "Estás igual." e perguntei-lhe se "estar igual" é bom ou não, visto que já várias pessoas me disseram isso... Ele responde: "Não é bom nem mau... estás igual.".... Já sabem como sou, fico logo de orelha em pé!!... E ele continuou: A mim dão-me trinta e tal anos e tenho 24.... Eu respondi: Pois, mas isso é da tua barba, tatuagens, ar sisudo!... Pronto, já sabem - estou igual!! -,- Grrrrrrr!!
Já no fim do dia, estava eu a ir para a paragem do autocarro, para vir para casa e "tudo aconteceu"! Estava eu a atravessar calmamente uma passadeira (que estava sinal verde para os peões) e, de repente chega ao pé de mim um carro com alguma velocidade... (Épah, assustei-me lol) e ele pediu desculpa e avancei. Estava eu a chegar ao fim da passadeira, ele segue com o carro e, quando está a passar por trás de mim, assobia... mas não um assobiou qualquer - era um assobio de engate (este assobio aqui)! No momento, apeteceu virar-me para trás e olhar para o homem mas, com medo de que ele estivesse a gozar comigo, não o fiz e continuei em frente. Mas, parecendo que não, acabou por animar o meu final de dia! =)
Porque esta música vem mesmo a calhar (e é bastante gira)! XD
Beijinhos e portem-se mal!! ;)
A fluoxetina é uma m****! :/
ResponderEliminarAwww! Estás a ver? Eu bem digo que tu tens íman! Até na passadeira! Ahahah! ;P
Beijinhos :)
Oi Mikel Shiraha!
EliminarTenho íman nada, isso são coisas da tua cabeça!! XD XD XD
(é uma merda, mas ficamos mais magrinhos muahahahah)
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
E eu que nem sei assobiar...
ResponderEliminarBoas Super Funky!
EliminarNão me digas que tu é que eras o condutor do tal carro....
Ahahahahah =P
Beijinhos e porta-te mal!! ;)
um piropo é como um flirt, anima-nos e dá-nos autoconfiança.
ResponderEliminarAté passamos a andar de costas mais direitas.
Olá Goodblog Badblog!
EliminarEntão não?! Aquilo soube-me mesmo bem!! XD
Beijinhos e porta-te mal!! ;)