Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

2ªvez 1º Semestre

Boa noite!

(Já agora, bom ano do galo para todos!!! Ok, isto agora soou estranho...)
Verdade, o 1º Semestre voltou a terminar mas, desta vez, com melhores resultados do que o ano passado contudo. Continuo a manter (obviamente!) o meu "Calcanhar de Aquiles" - a matemática!

Não sou um bom aluno, isto é, não sou estudioso nem venho para casa rever a matéria que foi dada na aula. Não costumo fazer resumos para os testes onde, no máximo, faço umas leituras de última da hora. Orgulho-me disso? Não, mas foi um semestre extremamente repetitivo e foi... o primeiro!
Eu nas aulas ahahah (clica para ampliar a imagem)
Com uma diferente área de estudo, numa nova faculdade, novos colegas e professores, ambientar-me não foi fácil mas aprendi e não viver tanto a vida universitária e, deste modo comecei a empregar a palavra "simpatizar", nunca me afeiçoando a alguém ou, caso isso comece a acontecer (e, com isso, os abusos de confiança), afasto-me até haver novamente empatia... talvez por um desconhecido, não me importo, o meu objectivo não é ser amigo dos meus colegas de turma nem encontrar um homem para casar e ter filhos: eu quero apenas licenciar-me, e sem merdas.

Consegui ter as equivalências que vos falei anteriormente. Custaram-me quase metade das propinas mas, enfim, digamos que valeu a pena... foi muito muito caro, mas pronto - tenho menos umas preocupações no futuro. O pior foi ter que pagar tudo a pronto, em ambas as faculdades... help me!!!

Em relações aos homens da turma... é tudo hetero. Há um que é evidentemente mais gay do que eu mas, esse é mais rodado e feio que os frequentadores da mata de Coina em tempo primaveril - afasto-me dele a todo o custo, credo! É capaz de haver mais gays na turma? Claro, mas como não estou interessado em ter alguma relação com um colega de turma (que corre sempre mal), nem me dedico muito a isso. Mas enfim, já sinto falta de azeite no meu vasilhame (isto era suposto soar bem...)!!!

O que fiz nas férias? Bom, para além de uma zanga monumental com a minha mãe (onde estivemos uma semana sem nos falarmos e sim, vivemos na mesma casa), dormi imenso, senti a falta da barba de um homem a arranhar-me os lábios, e ainda fiz algo que todos os universitários fazem - pôr as séries em dia. Desta vez, segui a recomendação do meu melhor amigo e vi todos os episódios, das 3 temporadas do " Como defender um assassino", que falarei mais adiante mas...adorei tudo! =D

Porque é tão bom apreciar o silêncio (ainda faltando alguém para abraçar)...!!



Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário