Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mr Gay Syria - Film

Boa noite.

Este é o fim-de-semana onde o Ocidente premeia o cinema, a aculturação dos povos, e a liberdade de expressão mas, há países, onde isso não acontece.

Temos o direito de sermos aquilo que realmente somos. Temos o direito de sermos tratados como iguais, porque o somos. Temos o direito a Amor e, isso, ninguém nos tira.

Quando se vive numa país onde todos os Direitos LGBT's passaram a lei, onde se pode casar, adoptar, e onde é punível por lei a discriminação face à orientação sexual, é-nos longínquo o pensamento em outras realidades. Meus amigos, tenho a dar-vos uma má noticia: somos uma excepção. Há tantos, mas tantos países onde se é CRIME amar verdadeiramente... amar é crime?
Deste modo, é altura de sermos ACTIVISTAS! Não daqueles que vão à Marcha Anual de Orgulho Gay de Lisboa (ou de qualquer outro ponto do nosso país) e que, no resto do ano, tiram selfies em duck face para o instagram a mostrar que têm uma vida vulgar, - é altura fazer algo verdadeiramente eficaz e que mudará a vida de milhares de pessoas porque sim, estamos a falar de pessoas que merecem Amar livremente, tal como tu e eu!

Falo de países que praticam a pena de morte, chibatadas, trabalhos forçados, apedrejamentos (alguns, até à morte), prisão perpétua, tortura... isto por sermos homossexuais!

Levantem esses rabos flácidos e gordos e mexam-se! Partilhem o vídeo que está no fim desta publicação, façam-no chegar ao maior número de pessoas e, caso possam, façam donativos para este projecto! Sejam maiores do que vocês mesmos, e concretizem os sonhos de outros, iguais a nós. Estamos a falar, sem sombra de dúvidas, de Direitos Humanos!! Ajudem! Por favor!
Cada um de nós, tem o direito (caso queira) de viver no país onde nasceu e cresceu. Para isso, temos de lutar e, quando os nacionais não conseguem sozinhos fazer a mudança, têm de ter apoio internacional - têm de ter o NOSSO apoio! Porque É urgente o amor, é urgente permanecer. (leiam o poema Urgentemente, de Eugénio de Andrade)!!!

Ponham GOSTO na página de facebook deste projecto e, caso possam, façam um donativo.

Enquanto houver alguém, à face da Terra, que é discriminado pela sua orientação sexual, é responsabilidade de todos os cidadãos, e de todos os governos, lutarem para que isso acabe.
A Homofobia não tem fronteiras terrestres e é levada pelo vento... vamos divulgar este filme!

Caso queiram falar comigo, também estou sempre disponível.
E-mail - adolescentegay92@gmail.com




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário