Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Carta ao Pai Natal 2017

Olá!! Feliz Navidad!

Nos últimos dias tenho pensado o seguinte: e, se o Pai Natal, for um Daddy? Não, falo a sério!!
Sim, um quarentão/cinquentão, todo vitaminado, que passa horas no ginásio e, para ganhar uns trocos, tem um biscate como distribuidor? Claro, o resto do ano deve fazer segurança numas discotecas ou assim (a vida não está fácil para ninguém, meus amigos!)! E se for verdade?...
A Miss Piggy é que a sabe toda...
Após este dilema existencial, declaro aberta a minha disponibilidade para receber presentes de Natal!

Contudo, há que juntar o meu lado consumista do ano passado, com o meu espírito perante os dias.

Não querendo tornar este texto demasiado lamechas, nas últimas semanas, tenho tido alguns problemas na faculdade. Nada de extrema gravidade, apenas o reconhecimento que os Humanos são seres estranhos, com pouco Amor próprio, e muito pouco Amor pelos outros. A Vida é só uma selva, porque todos queremos caçar; só conseguiremos ver Vida nos Outros, quando pararmos e, apreciarmos a beleza natural dos Outros... serão diferentes de nós - é certo -, mas a Vida só tem piada com a diferença e o respeito. Eu aturo tudo (tudo mesmo!), menos faltas de respeito. Mas enfim, em breve contar-vos-ei o que se tem passado... "Não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe" e, a falta pouco para deixar de aturar as merdas que me têm vindo a acompanhar estas semanas. E este é o meu primeiro pedido: paciência, e que demore muito tempo até voltar a aparecer-me alguém com tão poucos princípios éticos, e morais, como esta gente... snobismo extremo!

Tem-me apetecido ficar sozinho, assim, uma viagem ao Gerês, sem ninguém, seria uma óptima ideia! Ou ao Porto. Ou a Albufeira. Assim, sozinho, a passar os dias a ouvir os pássaros, a comer umas saladas, e a ver uns filmes... seriam umas mini-férias ideias! Vá, quem quiser oferecer-me, está à vontade!! Mesmo que não seja para agora, uma escapadela deste género, vem sempre a calhar! =)

Depois, relógios. Ando mesmo a precisar de uns relógios. Enfim, se tiverem desconto de alguma loja, comprem, e ofereçam-me! Podem ser de qualquer cor, e de qualquer género, até porque "a cavalo dado, não se olha ao dente"! E, homem que é homem, precisa sempre de um bom relógio!...

Algo que também podem oferecer-me, é uns bilhetes para uns concertos que vão existir em 2018,
aqui na nossa terrinha... aliás, se fizerem muita questão, até aceito ir ver a Eurovisão no Altice Arena...
mas só mesmo se fizerem MUITA questão!... xD Quero ir à EUROVISÃOOOO!!! =D

Ainda não foi este ano, que usufrui de um telemóvel daqueles, todo XPTO! Enfim, o dinheiro não dá para tudo e, um telemóvel da Apple, não é nada barato mas... ando a juntar há imenso tempo!! Será que querem ajudar-me a comprar um? Vá, aceito ofertas de capas de telemóvel, ou até mesmo de contribuições para conseguir comprar um télélé todo modernaço!! Vá, não sejam forretas!! =P

Pronto, mesmo que vocês não ofereçam nada, pode ser que o Daddy biscateiro, ofereça-me algo!...

E quando os Marretas, cantam "Jingle Bells", com Andrea Bocelli? Opá, que fofinhos!!! *.*




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

P.S. - Feliz Natal a todos!! =)

Sem comentários:

Enviar um comentário