Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

terça-feira, 29 de maio de 2018

Os checos da Eurovisão

Olá!

Os checos são melhores que as checas (mas nada ultrapassa a qualidade dos cheques!)!! Sim, lambuzei-me com a malta que andava no Vasco da Gama, uma semana antes da Eurovisão!
Como já tinha dito, no Dia da Mãe, fui com a minha mãe ao cinema mas... também andamos a passear pelo centro comercial. Para onde fomos? Simples, Vasco da Gama! Chegamos lá perto da hora de almoço, fomos logo comprar os bilhetes para os Vingadores, e depois fomos passear.

Enquanto víamos montras e entravamos em algumas lojas, a fome já manifestava-se e, então, resolvermos ir almoçar. Onde fomos? Loja das Sopas. A-DO-RO aquela sopa "Rica em Frutos do Mar", aliás, lá é a única que como. Se não há essa sopa, vou para outro restaurante. Eu pedi uma dose de sopa (que é bem grande!) com courtons, e a minha mãe meia dose da Sopa da Pedra, com um crepe de legumes e camarão. Enquanto eu ficava na fila, a minha mãe foi procurar lugar para os dois.

Com os tabuleiros, lá fui, para perto do KFC. Ficamos entre um casal de velhotes, e dois gajos. Quando sentei-me, apercebi-me logo das fitinhas que tinham ao pescoço (badge), com a identificação da Eurovisão. Vi também, que tinham duas bandeirinhas de um país que não sabia identificar (que depois fui investigar, e eram da República Checa). Eles, naturalmente, falavam numa língua que eu não conhecia (não, se fosse inglês eu percebia!) e pareciam bem dispostos. E gays também.

Eles já tinham acabado de comer e eu, que fiquei com um ratinho depois da sopa, resolvi comprar dois pedaços no KFC (já não comia nada desta marca, há anos!!). Entretanto, foram-se embora. Houve trocas de olhares? Sim, principalmente com o mas mais magro que era giro que se fartava!!
Visto que também já tínhamos terminado, e já eram quase 14h20 - era hora de irmos para o cinema.

Estávamos nós a ir para o cinema quando, começo a ver, uma data de gajos enormes, giríssimos, e ligados à Eurovisão! Eu sei lá se eram checos ou o caralho, mas que eram MARAVILHOSOS, lá isso eram!! =) Todo o Vasco da Gama, neste dia, estava repleto de malta relacionada com a Eurovisão! Pessoal mais velho, mulheres, gays... de tudo um pouco! Mas uma coisa é certa, é malta de farra!

De todos aqueles que vi lá naquele dia, não consigo escolher um. Cada um deles, tinha as suas características, e traços de beleza nacionais. Era gente sorridente, e que estava cá para divertir-se. Mas lá está, se eu tivesse uma cama redonda... upa upa!!

Hoje à noite estou com umas ideias... Muahahahahah!! =P




Beijinhos e porta-te mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário