Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Guaidó, no es el camino

Boa noite.

O mundo ando louco. Aqui, discute-se Moções de Censura sem nexo; a Esquerda (em qual votei), desilude-me; e a comunicação social portuguesa, insiste em fazer day time, em qualquer hora do dia.
Fonte: Reuters
Hoje falarei de tudo o que se anda aí a passar. Não confio na imprensa portuguesa portanto, tenho de manter-me informando, perante fontes que considero "fidedignas". Hoje, falarei de Guaidó, Brasil, EUA, China, Vaticano, Espanha, Portugal... Serei o único a ver que isto vai dar muito mau resultado?

Estamos a 1 mês do Brexit (29 de Março). Isto é importantíssimo, mas insistimos em não dar valor... virá aí um novo New Deal, onde Itália e os Coletes Amarelos deixam de ser importantes. A saída do Reino Unido, fará abalar a estrutura mais funda do Projecto Europeu. As réplicas, fazem-se sentir.

Começo pela Europa. Devemos estar atentos aos sinais - eles são por demais evidentes. Bulgária está um barril de pólvora: ao mesmo tempo que há denuncias de miséria absoluta, por parte de trabalhadores, há manifestações de Extrema-Direita a ocorrer... coincidências? Ali ao lado, na Sérvia, há manifestações contra o presidente, acusando-o de despotismo. Na Albânia, exige-se a demissão do Governo. Em França, há manifestações contra o antissemitismo... Já nos esquecemos da Guerra?! =(



Este vídeo é simbólico. As pessoas estão fartas. As pessoas estão revoltadas. As pessoas exigem a mudança. O desespero, faz acreditar em soluções não confiáveis. O Vaticano, estes dias, esforça-se por mostrar que está a mudar, mas será o suficiente? Os abusos sexuais no clero, chocam o Mundo!

Em relação à China, serei breve. Venho trazer-vos duas notícias preocupantes. Primeiramente, a China diz que também merece ter uma "vida boa", e que, em 2050, quase um terço da população chinesa terá mais de 65 anos. Este país, será ultrapassado pela Índia, em relação à natalidade.

Os analistas prevêem uma nova recessão europeia e, o país que mais sinais dá, é a Alemanha. O PS errou, ao pôr como cabeça de lista para às Europeias, o agora ex-ministro do Planeamento e das Infraestruturas (Pedro Marques). Durante estes anos, nada fez em relação ao estado decrépito das nossas infraestruturas e, poucas semanas antes do seu anuncio, põe-se a fazer promessas e a aparecer na televisão (com o meu voto, o PS não conta!). Já nos esquecemos do maior incêndio do país?



Presidente da República, como sempre, quer dar-se bem com toda a gente. Após o parecer da PGR sobre a Greve dos Enfermeiros, este diz que apenas pronunciar-se-á após decisão do Supremo Tribunal Administrativo. Mais uma lei para a igualdade, desta vez, salarial (o #MeToo no governo).

Em Espanha, em 4 anos, já houve 3 eleições legislativas. Daqui a 2 meses (28 de Abril), haverá um novo governo, que terá que lidar com a fragmentação do país, tudo devido à Catalunha. O partido Vox (de extrema-direita), e mais outros dois partidos de direita (mais à direita que os partidos de direita em Portugal), dificilmente entender-se-ão todavia, prevê-se que estes farão uma "geringonça de direita". Deste modo, e em pouco por toda a Europa, os partidos clássicos do século XX, estão a desaparecer, e ao mesmo tempo, há gente a dar dinheiro e a construir propaganda anti-Europa (de Direita). Espanha, ao contrário de Venezuela, tem 12 presos políticos que, enquanto negociava a sua libertação, Pedro Sánchez (entrevista completa), estava a querer aprovar o seu orçamento.

No Brasil, a idade da Reforma vai aumentar, o que fará aumentar as desigualdades e, consequentemente, a miséria. Roberto Carlos, vestiu uma camisa rosa, em sinal de protesto com a ministra Damares Alves. E, Portugal foi o destino escolhido por Cleuzenir Barbosa, para esta fugir de Bolsonaro! Não podemos esquecer que os militares estão nas ruas, bem como todas as desigualdades!



Amanhã, será o grande dia - será o teste aos militares. Caso eles quebrem, Maduro cai. É uma acção simbólica. Espero, convictamente, que eles não quebrem. Espero que os militares de Maduro, consigam manter o país, dentro das ordens dos generais que, por sua vez, estão ao encontro da vontade do Presidente Legitimamente Eleito. Se me dão a escolher, entre um e outro, sou obrigado a recorrer à legitimidade jurídica, política, e diplomática - Maduro. Prefiro que haja um déspota-incompetente à frente de um país soberano, do que um líder-fantoche, nas mãos de um país terceiro (EUA). Guaidó, para fazer cair o Presidente Legitimamente Eleito, sob promessas de ser ele a liderar o país. Não. Não podemos trocar seis por meia-dúzia. Venezuela tem problemas, tal como todos os país, particularmente, países da América Latina - porque motivo dá-se tanta atenção a este particularmente? Guaidó, nem sabe quantos meses precisaria para marcar eleições.... pois! -,-

Vamos, analiticamente, olhar para Maduro. Na Venezuela, não há presos políticos. Espanha, deveria estar calada, ao referir-se à Venezuela. Ouvi na televisão, uma deputada da oposição venezuelana, dizer que "o exército passa as mesmas necessidades que nós" - que gargalhada dei! Os militares venezuelanos, recebem sacos cheios de dinheiro! Dinheiro do Maduro, ou de Trump? De ambos! Os militares irão sempre, para quem lhes der mais dinheiro! Como são pagos eles? Dólares! Como Maduro paga dólares aos militares? Simples, é Putin! Putin, envia aviões que descarregam milhões de dólares e, é graças à Rússia, que Venezuela não caí. Minto: enquanto Rússia e China quiserem, a Venezuela não cairá.

Rússia, é o novo centro do Mundo! É a Rússia que está nas negociações com os Talibãs no Afeganistão; é a Rússia que está a "tomar conta" do Médio Oriente"; a Rússia está na Crimeia e ninguém faz nada! Putin vai avisando... ele está atento e, dificilmente, deixará cair um ponto geo-estratégico na América Latina tão facilmente. Não devemos subestimar Putin e a máquina Russa! 



Nesta entrevista (minuto 18:25), o Presidente Legitimamente Eleito, afirma que lá residem 300 mil italianos, 300 mil portugueses e 300 mil espanhóis. Coitado, Maduro foi tão ingénuo. Todas estas pessoas, criaram relações e laços de consanguinidade, o que perfaz que haja o triplo, ao longo de todas as décadas. Algum destes países consegue, do dia para a noite, acolher 1 milhão de pessoas? O ministro dos negócios estrangeiros, Augusto Santos Silva, em vez de estar a piorar a situação diplomática, deveria era acautelar-se, em arranjar abrigo para toda essa gente. Nenhum destes países da Europa, quer de volta do seus compatriotas. O Conselho Português para a Paz e Cooperação, afirmou que Portugal está no lado do agressor. A Cruz Vermelha Internacional, não toma posição.

Trump, está a asfixiar a Venezuela, congelando todos os seus bens exteriores. Se vivia-se mal neste país, ficou na miséria total. A população quer pão - é legitima a sua pretensão - e assim, estes ficarão sempre ao lado de quem lhes pode dar o que mais querem. A população não sabe, mas a "ajuda humanitária", não chega aos mais de 30 milhões de Venezuelanos. O que ocorrerá amanhã, trata-se de Propaganda Social e Propaganda de Estado, isto é, marketing por parte da oposição, liderada por Trump.

Amanhã, Guaidó, vai jogar os seus peões, sem nunca estar directamente envolvido. Este quer que os militares percam a cabeça, e disparem contra a população. Guaidó, quer ser a vítima, o herói, quer ser o Bolsonaro de Venezuela, quer ser o Trump da América do Sul. Venezuela, é um dos países do Mundo, com as maiores reservas de Ouro, Pedras Preciosas, e Petróleo. Guaidó, quer um país faminto, para que possa "arrumar a casa à sua maneira". Guaidó, é um jovem sem futuro.



Mas voltemos ao tenebroso ditador Venezuelano (sentiram o chão por baixo dos vossos pés a mexer? Foi porque lerem "tenebroso"): alguma vez um ditador, permite ter oposição; alguma vez um ditador, permite ter a Judite de Sousa fazer reportagens parvas, sem antes levar um tiro; algum ditador aceita tão bem a comunicação social dos outros países, dando-lhes liberdade total de trabalho? Maduro, não é um ditador. Ainda se lembram dos "miseráveis" do militares venezuelanos?! Conhecem o bairro El Hatillo? O Caracas Country Club ou o Lagunita Country Club? Pois não, nenhum de vocês pertence à elite Venezuelana, sendo esta composta por juízes e procuradores, políticos e... militares. Sim, uma mudança na Venezuela, que acabará com estes privilégios, vai contra a vontade dos militares. São estes os mesmos militares que, ainda recebem sacos de dinheiro, provenientes da maior rede de trafico de droga da América Latina que, teve que sair da Colômbia, mas fixou-se na Venezuela. Já pensaram nos traficantes? Eles também não terão onde ficar! Em suma, os militares recebem dinheiro do Maduro (preveniente da Rússia), da oposição (preveniente dos Estados Unidos da América), do trafico de droga (proveniente da rede ali fixada), e ainda têm os maiores privilégios e segurança. Os militares poderão mudar de lado? Claro que sim! Mas irão manter o nível de vida? Fica a questão.

Portugal, apenas sabe dar tiros nos pés. Faz reconhecer um governo, através da sua legitimidade democrática, seguindo assim Donald Trump. Por esta ordem de ideias, Portugal deixará de reconhecer os Chefes de Estado da China, da Rússia e da Arábia Saudita; defenderá também a saída da Guiné Equatorial da CPLP. Vamos lá ser realistas! Os Estados têm relações, com quem tem o poder real - Guaidó não tem poder esse poder, mas sim Maduro. A comunidade Internacional está a fazer cair o poder real de um país, para colocar lá um poder desconhecido (minto, é conhecido, é o Trump). Trump, não vai mandar tropas para a Venezuela, bem como nenhum outro país. Os GOE (Grupo de Operações Especiais), não puderam entrar na Embaixada Portuguesa. Motivo? Portugal deixou de ter relações com um Estado independente, onde vive 1 milhão de pessoas, que poderão pedir ajuda e, segundo os acordos internacionais, Portugal tem a obrigação de zelar pela sua segurança e bem-estar. Pergunto: não é arriscado apoiarmos uma "presidente simbólico", existindo milícias armadas que apoiam o actual presidente? Guaidó, também começa a dar armas a populares.

O mundo está dividido. Itália, inteligentemente, ficou neutra. Grécia, também pautou-se pelo seu pragmatismo democrático. Uruguai e México, são democracias com boas relações com Maduro, mas já nos esquecemos o impacto que teve a "mão" dos EUA, no Iraque? Trump (que entregou o mundo à Rússia e à China) e Bolsonaro, estão na linha da frente, para a resolução da situação. Venezuela, conta com o apoio do Irão, África do Sul, Rússia, China, Turquia... É boa ideia medir forças? Caso o Presidente Constitucionalmente Eleito feche as fronteiras, no lado colombiano (e, um pouco, no Brasil), faz-se sobreviver todavia, tapar-se-á a válvula de escape do povo venezuelano. A oposição está a fazer cheque-mate, atreves de um testa-de-ferro, chamado Povo. Amanhã, chega a ajuda tão esperada. Irei acompanhar a situação, através da imprensa escrita, televisão local, e de outros meios.

É importante estarmos informados. É vital paneirarmos as notícias. É fulcral sabermos a Verdade.

Estamos numa Era de Escuridão. E temos de saber onde podemos encontrar a Luz, a Verdade.




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Aquele Lugar Que Não Existe

Olá!

Um dos prazeres que tenho, é comer. Comer qualquer coisa! Isto de ter sangue do Centro e Norte do país, faz-me ser boa boca! Desde sopas grossas, a dobrada, feijoada... comigo, marcha tudo! Ahah!

Porque, nesta Era de tudo ter de ser sexy, há algo para o qual ninguém tem pachorra: puritanismos gastronómicos! Se alguém gosta de míscaros, que os coma (já agora, sabem onde se venda em Lisboa? É raríssimo encontrar!), sem qualquer problema em assumir esse facto! Vivemos também uma Era incrível: a nossa. Por isto tudo, e um par de botas, temos o dever de sermos (muito!) felizes! =D

Antes que me esqueça (uma pessoa começa a falar, e depois esquece-se de dar os recados): Já me seguem no Instagram, certo?! Lá, constarão imagens que não virão para aqui, em relação a temas passados, actuais, e futuros. Por lá, podem estar a par de TODAS as novidades! E partilhem, sff!! =)
Para quem gosta de chocolate e caramelo, esta é a sobremesa ideal!
O tema de hoje é... a comida! Mas não só a comida. É sobre o Amor! Mas não só o Amor. É sobre a modernidade. Mas não só a modernidade. É sobre, claro, o bairro de (e é e é e é) Marvila (é que é)!

Nos anos 60, era um bairro pobre, de gentes provenientes da fome existente na zona rural e, devido à Estação de comboio do Braço de Prata, vinham milhares trabalhar nas fábricas ali existentes (entre as quais, de tabaco). Nas décadas de 80 e 90, as fabricas foram embora, dando assim trabalho às pessoas, devido há grande obra - a Expo '98 - assim, o centro do bairro, outrora cheio de vida, foi ficando abandonado, tornando-se um bairro apenas conhecido devido ao Domingos Barreiro, ou ao Teatro Meridional. Actualmente, é graças aos creators, que os velhos edifícios desta zona oriental de Lisboa, estão a ser recuperados, dando assim lugar a pólos de empregabilidade, de inovação, e cultura. Hoje, o que se passa ali, já o pode ser feito à luz do dia, e as pequenas doses, vendidas como se ouro se tratasse, dá lugar a cartões de visita, prometendo um regresso, fechando negócios Win-Win! Mas desenganasse, quem pensa que só meia-dúzia de alfacinhas, é que conhece o bairro!
A decoração é desconcertantemente maravilhosa! 
O "Bairro secreto de Lisboa", tal como chamado pelo Jornal "El País", está "encaixado" entre Alfama e o Parque das Nações. Segundo a mesma fonte, podemos só comparar o bairro, a outros 17 locais!

Marvila, é descrita como sendo a “next-big-thing” da capital, com um estilo "industrial chic", estando já associada aos bairros mais coqueluche/trendy de Lisboa. Quero com isto dizer, que não corremos o risco de acontecer-nos o mesmo que ocorreu ao TripAdvisor, com o The Shed at Dulwich!! Ahahah!

Tal como sabemos, o conceito de restauração em Lisboa, resume-se a hamburgarias disto, tabernas daquilo, gourmet's de coisa-nenhuma, bairros com nomes de Chefs, e wine bars... sempre com ceviches à mistura. Assim, apresento-vos uma pedrada no charco, o restaurante mais cool de Lisboa!
Eis a minha pizza... divinal!
Marvila não é totalmente desconhecida para mim. Na Fábrica do Braço de Prata, também há um restaurante incrível mas, nem se pode comprar Aquele Lugar Que Não Existe... Este sítio, não tem site; página de facebook; instagram; número ou letreiro a identificar o local. Só se sabe que existe, através do "boca a boca" e, sabem quem me falou disto? Os meus queridíssimos (e fofos!) alunos!

O meu texto de hoje, pode parecer algo bipolar todavia, baseia-se a duas idas a este local, em 2018: uma em Julho, e outra em Dezembro. Deste modo, começo pelo fim... os aspectos negativos. Visto que o restaurante é um gigante armazém, e no fim do dia no Verão, tipicamente, está mais fresco na rua do que nos locais fechados, eles usam a estratégia de ligar ventoinhas e fazer corrente de ar (tendo as portas abertas)... não é boa ideia! No Inverno, têm dois fornos de lenha a aquecer o local contudo, visto que estão incessantemente a pôr lenha, estão sempre a fazer levantar cinzas, e há pessoas a comer a poucos metros... já para não falar do cheiro a fumo (que também fica na roupa!)!

O principal ponto positivo deste local, é a decoração. É um caos organizado e, cuidadosamente, pensado. O facto de não ter qualquer divulgação nos media tradicionais, dá ao local uma certa mística.
Até a casa-de-banho, tem um urinol pousado num banco! Imaginem o resto! =D
Todavia, encontramos tudo na net, inclusive o número de telefone do local. Uma coisa posso desde já garantir-vos: reservem sempre, que eles andam constantemente, cheios de gente! Ora, liguei para lá, um bocado a medo (o número que tinha podia estar errado), e pergunto se estou a ligar para "Aquele Lugar Que Não Existe", ao que me respondem que não, "Se não existe, não pode ligar... não se liga para um local que não existe". Demorei uns nano-segundos a processar a piada, e reservei mesa!...

O que posso dizer do local? Tem um ambiente super engraçado, o atendimento é extremamente atencioso e, a comida é muitíssimo boa! Só é pena que, das vezes que fui lá, tive que pedir sempre uma mudança de local, visto que nem todas as "mesas", são confortáveis ao ponto de ter uma refeição normal. Os preços, estão dentro da norma: o jantar (à carta) ronda os 20€, e o almoço (buffet) os 15€.

Agora dizem-me, e bem, que este conceito não é inteiramente novo em Lisboa. Pois não. Agora o Alexandre Assunção, dono d'Aquele Lugar Em Alcântara, não pode ter Aquele Lugar Que Não Existe, em Marvila? O mesmo dono, agora apenas com este magnifico restaurante, que "não existe"! =)
Cheesecake de frutos vemelhos, com um saborzinho a vinho do Porto...
O que podem comer por lá? Simples! Comida indiana, italiana, portuguesa... as pizzas são excelentes, feitas em fornos de lenha! Eu que nem sou fã de lentilhas, comi uma sopa de lentilhas com gengibre - recomendo! Ainda têm saladas fritas, e imensos sumos naturais feitos por eles (são óptimos!)!! O menu, é digno de uma aprofundada leitura... é hilariante! Está repleto de imagens tipo kamasutra, onde dão ênfase ao prato em questão. E o nome das pizzas? Temos a Tailandesa de Sintra, A Mexicana de Samora Correia, a Transmontana do Azerbeijão, a Vietnamita de Chelas, a Italiana da Lourinhã... =D

Para quem é vegetariano, vegan, ou queira opções sem glúten, também podem comer aqui. Digo-vos uma coisa, a Lasanha de Legumes, é do melhor que encontram por aí! Também experimentei outros pratos mas, como sou muito sensível ao picante, acabei por provar pouco de cada (mas fi-lo!).
Que tal comer num andaime? Pelo menos têm mesa... Ahahah!
Insisto! Marvila, é o reduto hipster da cidade, sendo um dos bairros mais criativos e surpreendentes de Lisboa! Sei que muitos, só irão comemorar o Dia dos Namorados este fim-de-semana todavia, já não sabem onde levar a vossa cara-metade... agora já sabem! Não sabem onde levar a jantar aquela pessoa, que querem impressionar? Agora já sabem. Não sabem onde poderão fazer um jantar de amigos, mas fora do centro histórico da cidade?... Agora, já sabem! Aproveitem, e comam felicidade!

A música portuguesa, a boa música, os poemas - não têm cor. Porque isto cantou-se na Eurovisão! =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

10.º Aniversário

Olá! Sou um Adolescente gay, que anda por aí, no meio da net, a ver blogs, e resolvi criar o meu.
Este é o primeiro blog de um adolescente gay português (não encontei nenhum português, portanto, deve ser o primeiro, lol)!
Vou ser o mais frontal possivel. Vou falar sobre o meu dia-a-dia, o que me acontece, o que eu penso, o que eu gosto e detesto!
Vou ser eu, um adolescente gay!
Beijinhos!! ;)

E foi assim, há precisamente 10 anos, que este espaço começou. A esta hora a minha vida mudou, de tal maneira, que nunca poderia imaginar. Nunca irei esquecer o início deste meu cantinho... nunca!
Este era o Layout do blog há 10 anos atrás, mas houve mais mudanças
Seguiram-se anos maravilhosos. Mais precisamente - 10. Todos estes anos, foram incríveis. Estes dez anos, foram memoráveis. Todos estes anos, foram os que mais escrevi. Não gosto de fazer contas mas, quando as faço, não posso ser negar - sou, indiscutivelmente, o blog/site/plataforma LGBT em Portugal, mais lida e influente. Não o sou por acaso, deve-se unicamente, a duas pessoas.

Mais que fazer anos, hoje é uma data especial. Há uma década atrás, nunca pensei neste dia. Jamais pensei que o meu querido blog, fosse comemorar estes 10 anos. Aliás, por começar o "Adolescente Gay", surgiram outros blogs muito idênticos ao meu - foi, naturalmente, um elogio. Existia uma falta de originalidade muito perceptível e, assim, veio uma "lufada de ar fresco"... que perdura até hoje!

Há pouco falei de duas pessoas. Pessoas essas, essenciais para a existência deste espaço. Sem qualquer ordem específica, começo.

Este espaço só existe, porque tem uma coluna dorsal. Este cantinho só existe, porque é verdade, é realidade. O que aqui escrevo, é aquilo que verdadeiramente aconteceu comigo, ou é o que pretendo atingir - sim, eu digo orgulhosamente, que tenho sonhos! Eu tenho sonhos! E, este blog é um desses sonhos. Outros dos meus sonhos já os atingi, estou a atingi-los e, ainda outros, vou lá chegar. Em todos os meus projectos, há algumas regras, entre as quais a integridade, verdade e amor; sem qualquer um destes três pilares, nada na minha vida faz sentido. Tenho este projecto como um filho e, esforço-me, para que seja o melhor, o melhor de todos (mas sempre dentro dos três pilares básicos). Já vos disse o que originou este blog - a morte da minha tia materna, vítima de cancro da mama e, foi para sair dessa tristeza, que este espaço surgiu. Não me arrependo, de nada do que escrevi aqui.

Agora, falarei de um outro protagonista - tu. Este blog não continuaria sem ti. Se não estivesses a ler-me há 10 anos, já teria desistido, e tinha-me dedicado à Pesca Desportiva (se assim fosse, iria dar tudo para ser o melhor). Continuo a estar totalmente disponível para todos vocês, precisam de mim? Mandem-me e-mail ( adolescentegay92@gmail.com ), e responderei assim que puder. É graças a ti, leitor, que tudo isto ainda faz sentido. A nossa relação perdura, por vontade de ambos. Porquê? Pautamo-nos pelos mesmos valores: integridade, verdade e amor. E é unicamente por estes motivos, que temos uma relação tão ímpar, neste mundo cibernético - apesar de estarmos à distância de um ecrã, somos pessoas cheias de sentimentos, emoções e... humildes, para aprender um com o outro.

É por tudo isto (e mais coisas, que contarei nos próximos anos), que aqui nós os dois continuamos. Somos todos iguais, e desejamos acima de tudo o mesmo: sermos felizes! Muito obrigado por tudo!


Respiro fundo.


Agora, tal como sempre, há que olhar para o futuro. Mas, o futuro, é o hoje. Ao longo deste ano, iremos (nós os dois!) comemorar esta data histórica. Mas como? Como poderei inovar ainda mais?

Ao longo dos próximos 10 meses, iremos comemorar juntos, os 10 anos do blog "Adolescente Gay".

Divulgarei novas parcerias, que tal como sempre, irão revolucionar o mercado LGBT, apresentando-vos novos projectos que, merecem a nossa verdadeira atenção e... apoio incondicional!

Existirá vários passatempos e ofertas, onde ganharás centenas de euros em produtos/experiências!

As principais rubricas deste blog, na Primavera e Outono, serão dedicadas à Família Palmela. Para quem não sabe, esta família foi a mais importante em Portugal, no século XIX, e irei mostrar-vos dois dos edifícios mais exuberantes desta família que foi multimilionária: o Palácio Palmela (actual Procuradoria-Geral da República) e, o seu Jazigo (sendo o maior Jazigo Privado de toda a Europa)!

No 1.º dia de cada mês, irei publicar uma entrevista exclusiva, com uma personalidade que influencia o nosso Mundo. Serão entrevistadas pessoas, com histórias notáveis, onde só teremos a aprender!

Irão surgir igualmente surpresas bem picantes - algo que nunca houve por aqui e que, dará que falar!


Em suma: 2019, será o ano mais importante nas plataformas digitais, para os LGBT's, em Portugal!


Só tenho uma palavra a dizer-vos neste momento: Amor. Muito obrigado a todos! Haja alegria!! =)




Beijinhos e portem-se mal!! ;)

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Otter + Tiger Line Modus Vivendi

Oi!!!

Já estamos no São Valentim!! Como o tempo passa... ainda outro dia estava a motivar-vos para o voluntariado, hoje estamos a começar Fevereiro. E, neste mês, há um gasto acrescido... pelo menos, para quem namora (not my case!). O que podem oferecer à vossa cara-metade? Eis sugestões! =P
Saibam mais sobre este roupão e estas cuecas
É sempre difícil oferecer algo, a quem já tem tudo. É sempre difícil ser original, quando tudo está inventado. Mas é sempre simples sermos nós próprios, ainda para mais, com a pessoa que melhor nos conhece. Hoje, apresento-vos duas linhas, que irão cativar qualquer homem apaixonado!...
Saibam mais sobre este body
Já viram bem este homem? Não, infelizmente não é o meu namorado e, acreditem, não é por vontade minha!!! Ele chama-se Denis Mastorakis (eis o seu Insta) e... dá-me calores neste dia de temporal! Esta linha, tem uma inspiração clara na tendência mundial deste Outono-Inverno: Animal Print! =)
Saibam mais sobre este roupão e estas meggings
linha Tiger, é composta por cuecas (em vários modelos), bodys, camisolas com capuz, roupões, calças e, meggings. Esta colecção, está disponível em animal print, areia, preto e branco, e o principal tecido utilizado, é o algodão. Estas peças são, acima de tudo, muitíssimo confortáveis (e sexy's)!!!



A primeira colecção, foi fotografada em Tessalónica, na Grécia e, a segunda, no Reino Unido. Posso desde já garantir-vos que, as colecções que apresentarei ao longo deste ano, serão realmente fortes. Este é já o 4º mês que apresento duas linhas por publicação e... aproximam-se colecções incríveis!
Saibam mais sobre esta camisola à cava com capuz, estas cuecas e esta toalha
Claro, o modelo. Ele é o Callum Aylott, e poderão segui-lo através do seu Instagram. Esta colecção, inspira-se nos anos 80, onde podemos agora revelar os nossos passos de dança disco, com estilo e conforto, ao som do incrível Pete Burns! Esta linha, está cheia de pequenos detalhes, que descobrirão!
Saibam mais sobre esta T-shirt e estas cuecas
linha Otter, é composta por cuecas (em vários modelos), boxers, calções e camisolas à cava com capuz. Está disponível em azul com cinza ou vermelho. Esta colecção, tem ainda o novo logotipo (MV). Um dos pormenores mais engraçados, é que algumas peças dispõem de um buraco triangular!
Saibam mais sobre esta T-shirt e estes boxers
Como prometido em Setembro, onde mostrei-vos como são os pacotes que chegam ao destino que escolhemos, quando fazemos a nossa encomenda, é a vez de revelar a quinta peça que...
Cuecas douradas, tamanho M, linha Dusk 2 Dawn - frente
... a Modus Vivendi ofereceu-me! É da colecção Dusk 2 Dawn! E também há em prateado! =P
Cuecas douradas, tamanho M, linha Dusk 2 Dawn - verso
Bom, resta-me sonhar com o meu Príncipe Encantado (o Tom Ford?!)... Eles andem aí!!! xD




Beijinhos e portem-se mal!! ;)