Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Parabéns a vocês !

Olá!!
Hoje o blog faz um ano de existência! Um ano.. Quem diria?!.....
O surgimento deste blog, veio com uma fase menos boa da minha vida. A minha mãe, tinha um problema grave de saúde (que no fim de contas, não era bem o que nós pensávamos..) e o ambiente cá em casa, estava pior do que o costume (lolol) e tinha que ‘desabafar’ o que sentia para algum lado – assim surgiu o blog.
A minha vida neste ultimo ano, alterou-se bastante (como sabem…), mas não ‘tanto’ como gostaria – sei que pouco a pouco as coisas irão me surgir.
Regressando ao blog….. Tenho ‘conhecido’ pessoas fantásticas!! A serio!!!! Nunca pensei conhecer gente tão simpática e amiga! Falo de outros blogueiros e de leitores! Também nunca sonhei que o meu blog tivesse tanto ‘sucesso’ – 73 seguidores (é muita gente) e tenho mais de 100 visitas por dia!
Ás vezes penso que, a minha escrita, influencia muita gente! Principalmente jovens de todo o Mundo (lool, que responsabilidade :P) e quando assim penso, não consigo escrever nada! ahahahah (tamanha a responsabilidade xD) Acho que, para uma pessoa escrever algo ‘para o Mundo’, quem que e ser um pouco irresponsável… lol
Este aniversario é dedicado a todos vocês – leitores!! É graças a vocês que continuo a escrever!! Fico felicíssimo, quando recebo mais um mail de um leitor, um novo adicionar no msn ou um simples comentário!! Tenho conhecido pessoas fantásticas por estas bandas!
Devo agradecer a todos passam por cá e por ter o privilegio de, de vez em quando, pode entrar em vossas casas e fazer parte da vossa vida, por breves instantes. É extraordinário o poder da escrita (e também da net ahah)!
Um blog não é fácil de se manter (como alguns sabem..) – há horas e horas de dedicação! Apesar de não escrever aqui todos os dias, venho cá todos os dias e mais do que uma vez! Todos os dias, vou ler os novos mais que recebo e vou ao msn! Infelizmente, não tenho tempo suficiente para responder a todos, no tempo útil desejado, mas prometo sempre responder a todos!! E claro, também dou umas espreitadelas pelos blogs alheios! Eheheh
Devo também dizer, que me sinto honrado em eu ser o primeiro ‘adolescente gay’. Depois de mim (do inicio deste blog), surgiram outros blogs, idênticos ao meu! Dou os Parabéns a esses jovens que tiveram a coragem (e a irresponsabilidade :P) de começar a escrever a sua vida na Blogosfera… :D
Espero que este blog dure mais um tempo. Nada é para sempre e este blog um dia vai acabar.. Mas acho que posso adiar isso por uns tempos :P

Beijinhos e portem-se mal! ;)