Queres enviar um comentário longo, desabafar, ou simplesmente conversar? Escreve para o meu e-mail: adolescentegay92@gmail.com

domingo, 20 de dezembro de 2009

Comparações?!...

Olá!
Ontem no jantar cá de casa, começamos a falar de suicídios e de heranças! LOOL
Já é uma beca comum, falar-mos e heranças e isso. Mas ontem junta-mos tudo!! LOL
Foi assim (um apontamento: o seguro da casa dos meus pais é do tipo: caso um dos cônjuges morrer ou ficar invalido/a, a casa fica paga) (mais uma coisinha: este dialogo só tem ironia!!! E brincadeira! xD):
…..
EU – Pois.. Caso não saibam, se um de vocês se suicidar, a casa não fica paga!! O que é um grande transtorno… assim temos duas despesas: o funeral e a casa!! :S
PAI – Pois é…. Portanto é melhor não morrer-mos né?!...
EU – Não!! Nada disso!! Vocês podem morrer à vontade, mas menos de suicídio…… ah e já agora… caso vocês liguem o gás da cozinha e morram, isso é considerado suicídio… portanto mãe: cuidado com o gás, que está pela hora da morte!!!! Ahahahah
MÃE – Isto é que é um filho a querer bem aos pais…. LOL
PAI – Pois é! Ele até está a ser cuidadoso e a avisar-nos: não podemos morrer de Suicídio…
EU – Suicídio é que não!!! Já viram depois o problema?! 1º - o Dinheiro que gastamos com o enterro – vai ser baratinho: 6 tábuas e uns pregos ferrugentos e tá’ndar!; 2º - Temos que fazer o ‘choradinho’ para a família… e o pior: pagar a casa!!!! Se vocês forem bons pais, morrem e deixam a casa paga!! Não é boa ideia???? LOOOOOL
PAI+MÃE – Sim sim!! Então não é???? LOOOL
Depois disto (e passado um bom bocado).. Deu na TVI os casamentos entre pessoas do mesmo sexo e tal.. E o meu pai disse: ‘há três coisas que sou contra: O suicídio, os casamentos gay e a adopção gay!......’ No inicio ri, mas depois calai-me…….. Pensei assim ‘mas que raio de comparação!!! Comparar o Suicídio ao casamento e adopção gay?!........ ‘ Depois continuou: o casamento, ainda vá que não vá – é entre eles -… agora a adopção?!.... Deixem as crianças em paz!! Não metam as crianças no meio disto!! Se eles se querem enrrabar todos, o problema é deles!! Agora meter as crianças nisso….. ‘ Eu não disse nada!... Mas pensei – que estupidez!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foda-se, ele mistura tudo!!!!! Nem tenho palavras…. :S’.
Como podem ver.. O meu pai é das pessoas mais homofóbicas que há, mas não percebo bem porque: o irmão dele é gay (o meu tio..) e……… pufffff! Nem tenho palavras!!! Só sei que não vale a pena contrariar o meu pai…!!... :S
Estranho foi: quando o meu pai disse as 3 coisas pelo qual ele é contra, o meu pai e a minha mãe olharam para mim….. Será que eu mostro que fico incomodado quando o assunto é: homossexuais?!... Provavelmente… mas é algo que não me tira o sono. Ele não têm que saber a minha orientação sexual e se um dia souberem, espero que eu já tenha estabilidade económica….
Grrrrrrrrrr – homofóbicos! Era mete-los no Labyrinto e depois eles logo viam o que era bom IHIHIIHIH (um gajo tem que rir… se chora :S)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)