Em Setembro, há NOVIDADES! Nova Parceria, Passatempos, e o início das inscrições de mais um evento da blogosfera portuguesa! =D

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal e tal

Olá!!
Tudo bem?? Ahh pois é!! Hoje é noitinha de natal… noite onde se entregam presentinhos, de que não se gosta e recebe-se presentes que vai deitar para o lixo, assim que se poder!!!! Pois bem.. Eu já não recebo aqueles pirosos presentes de : cuecas, meias/peúgas e afins! E ainda bem!! Já não aguentava esse tipo de presentes.. O que vale é que tinha bons presentinhos da minha tia I e da minha prima C!! Era o que safava o Natal.. LOL e claro, recebia algum dinheiro. ‘Antigamente’ (uiii, sou tão velho xD), pedia imensa coisa: filmes, DVD’s, CD’s e essas coisas. E acabava por receber algumas coisas que pedia. Agora, só peço uma coisa: dinheiro!!! ‘Dêem-me dinheiro que depois trato dele xD’ E é isso…
Já recebi algum dinheiro (não somos muito de guardar surpresa para dia 24 à noite), mas os meus pais, só me dão mesmo na noite….. Eu só lhes pedi dinheiro e fiz questão de frisar que não queria mais nada!!! Agora não sei como vai ser…. :S
Com quem vou passar o Natal? Com ‘pouquita’ gente: os meus pais e os meus avós maternos. Os meus avós chegaram á bocado da Terra e vão cá passar os próximos dias…
Temos arvore de Natal. O meu pai, ano sim, ano não, faz o presépio. Gosto particularmente do presépio, pois já é muito antigo e pertence á família do meu pai à muitos muitos anos. Já há montes de figuras com cola (LOL), mas continua a ser o mais bonito xD Este ano, calhou num ano não. A árvore.. Não tá grande coisa LOL :P Este ano está em tom de dourado :S Não tá má xD xD
Bem.. Não sei o que contar mais.. Os meus natais passados?! lool, não me apetece dizer! :P
Já agora: desejo a TOD@S um BOM NATAL!! E que o velho rabugento da Coca-Cola, vós traga muitos presentinhos (será que ele também pode trazer homens?? YUPI – imaginem um homem a sair de dentro de um embrulho!! Eheheheheheheh (que piada mais porca ;P))!!

Beijinhos e portem-se mal!! ;)