Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Descaramento

Boas pessoal! Quem está em casa a uma sexta-feira á noite????? Eu, pois tá claro! :| Bem.. Saltando essa parte…
Estou com umas terríveis olheiras! LOL Ando a descansar pouco, por vários motivos: trabalhos, a fazeres e … pensamentos. Eu sou um tipo que pensa muito ( e até de mais…..) e, quando penso, tou a remoer naquilo durante algum tempo.. (sou uma beca sado :P ahah). Ando a pensar em coisas…. Parvas e que só em fazem por ainda mais em baixo….. Preciso de animo e de coisas para me entreter! Preciso de sair!! E já coisinhas marcadas….. Amanha de manha vou a precisar a ‘concorrência’ (não posso dizer exactamente do que :P) com uma professora e com uma colega (sim, vou andar no pópó da professora :P ahah) e daqui a uma semana.. Também vou andar por ai…… (já tenho coisas marcadas).
Estes dias têm sido mais ou menos…. Na 4ª feira na dança, dançamos pela segunda vez o mango – roda de casino! É muitoooo cool! Mas, é ainda mais engraçado com muita gente, isto é: mais gente a dançar, mais fixe se torna (tive a ver no youtube, mas não encontrei grande coisa.. O melhor foi isto: http://www.youtube.com/watch?v=0uslauG8htE a nossa coreografia não é bem isso…).
Na quinta-feira… dei uma resposta na aula de Português uma beca agressiva… isto é assim: tenho uma colega que tem a mania de se achar superior e acha que pode gozar com os outros e, na aula eu dei a resposta a uma questão qualquer da professora, mas ano tava completamente certa… mas a minha colega, como estava distraída apanhou no ar e… começou a gozar com, que tinha dito não sabia que tinha sido eu…), de repente, saio com esta ‘Porque J? Tens algum problema??!’ Ela e o resto da turma calaram-se! 1º Não esperavam que eu (logo eu xD) disse-se aquilo e 2º eu levantei um pouco a voz, de forma a ser agressivo…… e é verdade, depois a professora disse (para aliviar a tensão xD) ‘Bem.. Tou a ver que isto hoje tá lindo…. Faz falta trovejar aqui para ver se este clima se vai embora…..’ lool A verdade é: ando sem paciência para as pitas da minha turma, apetece-me dizer-lhes que TODAS são umas fúteis e umas estúpidas…… mas não digo… ando com vontade de explodir contra alguém..
Hoje… foi lindo! xD Eu sou um gajo que, não uso cabulas! Nunca tive muita necessidade, mas a um tempo para cá…. A necessidade fez-me começar a usar estes papeis milagrosos :P Como sabem (lol) o meu professor não vê quase nada e portanto, podemos dar-nos ao luxo de fazer grandes copianços! A outra turma de Letras, vez o teste um bloco antes de nós e eles disseram que era muitoo difícil, oras, nós 8ª minha turma) estava a entrar em pânico… ou não! :P Quando chegamos ao teste.. Começamos a sacar das cabulas….. Eu levava 23 papeis (eram 123 paginas ao pormenor :P), havia outros que levavam cabulas feitas por computador, outros até usavam o livro! Isto é: a turma toda ajudou-se no teste. As minhas cabulas andaram a circular pela sala, assim como o manual e outras cabulas!! Houve troca de testes e mensagens mandadas para pessoas que estavam fora da sala e que mandavam as respostas das perguntas por SMS.. Lindo! Houve um tamanho descaramento! O homem quase que me apanhava…. Mas nunca deixei :P Houve uma altura em que uma colega disse:
-Professor, demos a importância do Cávado no sector da natalidade??
-Sim, demos…
-Pois professor, ontem (naquele momento :P) fui ao livro á procura disso e não encontrei… (ela tava farta de procurar e não encontrava :P)
-Pois… quando sair do teste, vá à pagina 40 e vai ver que demos ahah
-ahahahaha, obrigada sector! – Risada geral! Conclusão: ela abriu imediatamente o livro na tal pagina e encontrou o que queria! :P isto é uma amostra do nosso ‘desplante’!! LOL Espero que as notas subam, principalmente a minha….. 10 a Geografia, não lembra a ninguém……..
À tarde, tava na paragem e vi um tipo……. Lindo! Não era um deus grego, mas não era nada feio! Eheheh olhou algumas vezes para mim e eu olhei algumas vezes para ele…. Mas não passou disso!
Quanto ao rapaz de que falo no texto anterior……
Bem… agora ainda devo ir fazer os trabalhos de Filosofia (LOOL, quem se lembra de ir fazer os trabalhos de Filosofia a uma Sexta-feira?? Ahahahah).
Para vocês verem bem o tamanho do meu desespero (LOOOL), ando a ouvir ‘I Will Survive’ e ‘Weather Girls -- I'ts Raining Men’…… ando mesmo mal! :P (Vejam no youtube – ‘NEW: LGBTQ Elders go back into the closet to survive’ o meu inglês não é muito fluente, mas acho que percebi o vídeo… devem ver também ;D)

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. estive a ler o teu blog... hum... tens um novo leitor! xD abraço

    ResponderEliminar
  2. acho que és muito entusiasta com coisas ingnificantes, quem nem lembra a um diário. Toca um pouco a 'pitez'(de pitos) os teus posts(não me leve a mal).
    Mas acho que sim, deves continuar a escrever. Vais crescer, aprender e amadurecer. ;)

    ResponderEliminar