Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vens?!

Sei que não escrevo assim tanto aqui no blog e nos últimos dias tenho andado ocupadíssimo, mas hoje venho para desabafar (não é algo que faço sempre?!).
O meu irmão acabou de sair de aqui de casa e com uma resposta que ele não esperava ouvir de mim…
Pelo que o meu pai me disse ontem, o meu irmão queria (ou sexta à tarde ou sábado à tarde) vir buscar-me a casa e depois irmos passar o fim-de-semana juntos. Eu nem achei má ideia…
Mas hoje, quando o meu irmão me vem com essa conversa, o assunto já é outro! Já envolve a namorada (actual.. Acho que é namorada) M e a sua irmã (que nem sequer conheço (e nem tenho a mínima vontade de conhecer!))! UAUU ai as coisas são diferentes e ele percebeu.. Disse-lhe que assim não queria ir, pois era para passar-mos o fim-de-semana juntos e não com mais pessoas, mesmo que (possivelmente) iríamos ao cinema com a sua namorada, era uma coisa, outra é também envolver a irmã dela! Coisas diferentes! Ele perguntou porque.. Disse-lhe que era por causa do dinheiro (e em parte é) e por causa das pessoas… ele, a respeito do dinheiro disse que pagava tudo e visto que sou ‘orgulho’ nesse aspecto (não gosto de ficar a dever dinheiro a ninguém..), que devia ver isto como um ‘empréstimo’ – pois, mas não vejo as coisas assim.. Ou são ou não são…
A respeito da irmã dela, ele disse que só iríamos tar juntos durante o jantar e o cinema (sim, ainda haverá ia ao restaurante..) e eu disse que não… não me interessa as coisa assim.. Quando se fala em ‘passar o fim-de-semana juntos’, não se fala em passar o fim de semana com pessoas desconhecidas….
Algo que não disse ao meu irmão foi: tou farto que ele pense que sou um ‘bem adquirido’ e que, seja qual for a saída, aceitarei sempre, pois bem…… parece que não é bem assim….. Ele ficou de boca aberta quando disse ‘não’ e perguntou-me varias vezes (lol) …. O pior é que ele disse ‘amanha venho buscar-te’…. Ahhhhhhhh o que faço?! Cedo e vou passar um sábado à noite horrível (na sexta não variamos nada e no domingo também não) ou mantenho a minha palavra e ele começa a perceber que não sou assim tão ‘fácil’… não sei o que fazer..
Minutos depois xD
Já enviei uma mensagem ao meu irmão a desmarcar o que não tinha combinado em ir… ele agora mesmo telefonou-me a falamos e disse as razoes… ele ficou surpreendido (!!) e só disse ‘ok ok ok’……
Bem, tenho de ir para a cama, se não ainda falava da tentativa de agressão de que foi vitima…..
(acabei de contar á minha mãe que ficou tudo descombinado….. Ficou de boca aberta)
Acho que fiz a coisa certa…

Beijinhos e portem-se mal!! ;)