Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Vens?!

Sei que não escrevo assim tanto aqui no blog e nos últimos dias tenho andado ocupadíssimo, mas hoje venho para desabafar (não é algo que faço sempre?!).
O meu irmão acabou de sair de aqui de casa e com uma resposta que ele não esperava ouvir de mim…
Pelo que o meu pai me disse ontem, o meu irmão queria (ou sexta à tarde ou sábado à tarde) vir buscar-me a casa e depois irmos passar o fim-de-semana juntos. Eu nem achei má ideia…
Mas hoje, quando o meu irmão me vem com essa conversa, o assunto já é outro! Já envolve a namorada (actual.. Acho que é namorada) M e a sua irmã (que nem sequer conheço (e nem tenho a mínima vontade de conhecer!))! UAUU ai as coisas são diferentes e ele percebeu.. Disse-lhe que assim não queria ir, pois era para passar-mos o fim-de-semana juntos e não com mais pessoas, mesmo que (possivelmente) iríamos ao cinema com a sua namorada, era uma coisa, outra é também envolver a irmã dela! Coisas diferentes! Ele perguntou porque.. Disse-lhe que era por causa do dinheiro (e em parte é) e por causa das pessoas… ele, a respeito do dinheiro disse que pagava tudo e visto que sou ‘orgulho’ nesse aspecto (não gosto de ficar a dever dinheiro a ninguém..), que devia ver isto como um ‘empréstimo’ – pois, mas não vejo as coisas assim.. Ou são ou não são…
A respeito da irmã dela, ele disse que só iríamos tar juntos durante o jantar e o cinema (sim, ainda haverá ia ao restaurante..) e eu disse que não… não me interessa as coisa assim.. Quando se fala em ‘passar o fim-de-semana juntos’, não se fala em passar o fim de semana com pessoas desconhecidas….
Algo que não disse ao meu irmão foi: tou farto que ele pense que sou um ‘bem adquirido’ e que, seja qual for a saída, aceitarei sempre, pois bem…… parece que não é bem assim….. Ele ficou de boca aberta quando disse ‘não’ e perguntou-me varias vezes (lol) …. O pior é que ele disse ‘amanha venho buscar-te’…. Ahhhhhhhh o que faço?! Cedo e vou passar um sábado à noite horrível (na sexta não variamos nada e no domingo também não) ou mantenho a minha palavra e ele começa a perceber que não sou assim tão ‘fácil’… não sei o que fazer..
Minutos depois xD
Já enviei uma mensagem ao meu irmão a desmarcar o que não tinha combinado em ir… ele agora mesmo telefonou-me a falamos e disse as razoes… ele ficou surpreendido (!!) e só disse ‘ok ok ok’……
Bem, tenho de ir para a cama, se não ainda falava da tentativa de agressão de que foi vitima…..
(acabei de contar á minha mãe que ficou tudo descombinado….. Ficou de boca aberta)
Acho que fiz a coisa certa…

Beijinhos e portem-se mal!! ;)

5 comentários:

  1. LOL. Quem sabe se não serias um bpm amigo dela ;)

    ResponderEliminar
  2. Lool

    parece-me que fizeste a coisa certa (se é que a minha opinião conta para alguma coisa) xD
    à que mostrar que os irmãos não são um dado adquirido, como bem disseste ;)

    ResponderEliminar
  3. TER IRMÃO(A) DEVE ser foda,pois sou filho único e posso imaginar como é!Quanto ao programa do fim de semana,eu não iria nem se tivesse de deixar todos com "A boca aberta",pois odeio dever pros outros também.Assim,como já disse,não fica com uma opinião maleável demais.
    Espero ter ajudado,ou sei lá...Bye

    ResponderEliminar
  4. Se realmente não te ias sentir bem, tomas-te a atitude correcta...Bjs

    ResponderEliminar
  5. Apesar de não ter irmãos, compreendo a tua situação e acho que tomaste a medida certa, tinhas de lhe mostrar que, segundo as tuas palavras, não eras um bem adquirido.

    Fica.

    ResponderEliminar