Neste mês do Orgulho Gay, irei revelar NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Olhares

Olá!!
Hoje fui vitima abusiva de olhares indiscretos!! E não me tou a queixar! :P
Sim, tava muito bem no metro até que….. Puff! Tá um gajo (bem giro por sinal) a olhar para mim. não era simplesmente ‘olhar por olhar’.. Era olhar de ver!!! Tava a olhar para mim… ok, tava a olhar para o meu rabo.. (LOLOL) E fiquei com o ego a bater valores altamente históricos!! lool Depois e tal… quando ele para a olhar para a paisagem (tudo escuro … LOL), foi a minha vez!! Tive a aprecia-lo.. Eu tava de pé e ele sentado…. A certo momento, ele olhou para mim, mas eu continuei na boa a olhar para ele… nem mostrou ‘má cara’ (se fosse hetero… acho que me dava um soco ou começava a dizer ‘merda dos paneleiros’….). OK.. Houve uma quimicazinha! Uma coisa que achei bastante piada (e atenção, não estou a brincar), ele tinha as sobrancelhas, ‘bastante carregadas’ (não estou a dizer unidas)… por acaso é algo que gosto de ver num homem….. Fiquei hoje a saber de tal gosto meu LOL Ou será que não????
Bem, continuando (tive que começar por isto.. lool). Hoje, tive um dia de aulas….. Qual dia de aulas?? LOL das 4 aulas que devia ter hoje, só tive 2!! Bem, passo-me a fazer entender….
Estamos na ‘semana cultural’ e blá blá blá, onde lá na escola, há uma serie de palestras e jogos (‘tão a ver a minha cara de contente?! Eu também não….) e, por isso, tentamos que todos os professores para nos levarem à palestra que está a haver no Auditório (seja ela qual for – não queremos é ter aula! :D) Portanto, calhou-nos uma sobre a Prostituição….. Ok, fiquei com umas luzes melhor do que tinha. Embora a Palestra fosse basicamente para fazer publicidade ao sitio onde trabalha a Assistente Social (:S), fiquei com umas ideias melhores. E a outra aula foi a coisa mais estranha que vivi (LOL, tou a exagerar).
Íamos todos muito pimpões, a pensar que em vez de termos aula de Historia (vamos adiantados no programa lol) íamos matar 90 minutos a ver uma exposição… tchanan!! Tava fechada!! :( Conclusão?! ‘bora jogar matraquilhos’ – ideia da Professora!! Sim, a professora, deu a ideia de irmos jogar matraquilhos e assim não termos mesmo aula!! :| E nós ‘ok, ‘bora lá, storinha’ :P (passou a ter o ‘inha’, depois de nós surpreender, pela positiva :P). Conclusão?! Tivemos 90 minutos a jogar matrecos, eu ganhei-os a todos :P Chamam-me, ‘ o mestre dos matrecos’, eu humildemente (e na brinca), peço que me chamem simplesmente ‘mestre’ LOOOOL. E…. Há pala disso, lá juntou se a ‘Conferencia Episcopal das Continuas da Escola’ (nome dado por mim, às cuscas das mulheres 40tonas ou mais que fazem a limpeza na escola), que tavam a apreciar o ‘espectáculo’: uma professora, com a sua turma e no tempo da aula a jogar matrecos e mais!! Nós tavamos a por moedas falsas e a professora até deu uma moeda que tinha na carteira…. Daquelas de plástico vermelhas que há no Continente. (para quem não sabe, as moedas de plástico, servem para fazer o mesmo do que uma moeda real, isto é: em fez de gastarem um dinheirão em matrecos… vão simplesmente ao Continente mais próximo e peçam uma moeda (ou será uma ‘ficha’?!) Cá fica a dica!) :P Não me agradeçam mais.. Já estou a ficar sem jeito :P
E mais!! Sempre que a bola parava no tabuleiro ela dizia ‘mexam lá a messa..’ e lá chegava um colega meu e puimbaaaaaa levantava um bocado da mesa e deixava esta cair para o chão, fazendo um grande barulho (como devem calcular..) e as empregadas a ver……. :S Depois, como se isto ainda não chega-se, ela pegou na maquina fotográfica e……… começou a tirar fotos a todos e a sorrir muito, meteu-se com as empregadas, no meio delas e abraço-as e pediu a uma colega para se juntar também a tiraram fotos e mais umas dezenas e dezenas de fotos depois, ela diz que… vai pôr no hi5…….. :S Céus!! Que professora tãooooooooooo estranhamente….. Estranha! :S Só a mim me calham professores deste tipo, chiça!
E mais, hoje foi o primeiro dia da substituta do meu querido e amigo professora de geografia (sim, aquele que não via, não ouvia… não nada!!). E ela á uma novata!! OK, não gosto de ter professores que saíram da faculdade à um ou a à dois anos, ou então que só deram aulas um, ou dois anos… :S Porque?? Tem muita teoria e pouca pratica!! Vêm cheios de ‘maneirismos’ da faculdade e de tretas que, não são nada importantes nas aulas!!! Por exemplo, antes de começar a aula, abrem religiosamente uns dois ou três cadernos que, com uma letra limpa e cuidada, estão os ‘passos’ da aula. E, por consequência do seu longo estudo e monologo em frente de um espelho, certamente, não os vão consultar vez nenhuma! Mas, estão descansadas – se lhes der uma branca, podem consultar os apontamentos/cábulas! Esta professora, que nem tem 30 anos, é carne fresca! (lol, sou tão mau :P). Não gostei da sua forma de dar a aula. Mas também não a vou julgar por uma simples primeira aula. Vamos ver no que isto vai dar. Por exemplo: ela justificava-se vezes de mais, de coisas que nem tínhamos dado conta! Por exemplo, ‘desculpem lá a minha voz, mas estou um bocado constipada..’ o que?? 1º a voz dela estava otima (segundo o novo estúpido acordo ortográfico…..); 2º ela não estava constipada…… conhecem algum estado de constipação, que não faz a pessoa usar, nem sequer uma vez o lenço?? :S Acho que vocês já perceberam…..
Para acabar, deixo algo que vi hoje no jornal Metro (Pág. 10 :P): “Educação Sexual; Nos livros de Ed. Sexual, já se veicula que uma mulher ou um homem terem indiferentemente uma namorada ou um namorado é a mesma coisa. Não quero isso para os meus filhos, mas o poder impõe-no. Nem quero pagar pela reprodução artificial que os casais homossexuais exigem, mas o Estado vai obrigar-me, por uma suposta não discriminação. Por isso, no dia 20, fui à Manifestação em Lisboa.; Manuel Pio” Será que merece um comentário?!.... Acho que não!! :@

Beijinhos e portem-se mal!! ;)