Até 27 de Outubro, participa por e-mail, no passatempo "The Lingerie Restaurant", serão oferecidos 2 jantares duplos: um em Lisboa, e outro no Porto! Boa sorte!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Ui .. GNR!

Olá!!
Hoje tive um dia super bom! Como já devem saber, homens de farda enlouquecem-me, principalmente policias, exercito… bem, passando isso, hoje foram lá há escola a GNR (Gays Não Ressentem xD) e levaram os seus….. (não sejam tão porcos, ok?!) cães! Yupi (ironia), o que queria mesmo ver deles, era os cães.. -,- mas ok, melhor que nada :P Primeiro houve uma pequena palestra (que nem ouvi nada) sobre os cães. Quem falou foi um Capitão-todo-bonzão, com os seus 40 anos, pelo que percebi casado (isso é impedimento?! Não!! :D)… E de seguida, estavam mais uns gajos com a trela.. desculpem, não eram os gajos, eram os cães :P eles até eram giros… ‘pelo macio’, de ‘boa raça’, ‘bons dentes’, giros… agora os cães eram um horror e de fugir, andavam sempre a snifar as pessoas! :S (LOL)
Portanto… baldamo-nos a uma aula… a professora (coitada, é nova lol) ficou super triste e levou as coisas muito a peito (as mulheres são tãooooo exageradas! Nada melhor do que os homens: práticos! :P) mas prontos, não vamos levar falta (‘definitiva’), pois passou umas ‘folhas de presença’ pelo Auditório e as faltas vão ser justificadas! xD
E quanto à professora-stressadinha…. Fiz-lhe o chorinho-de-Delegado-arrependido e mais umas ‘falsidades’, ela ficou muito satisfeita e feliz…. Coitada, mas não lhe vou tirar a ilusão. Quem sou eu para me meter na imaginação fértil dela?? Nunca disse que estávamos arrependidos e nunca disse que ‘se pudéssemos voltar atrás, não faríamos isso’ , ai estava a mentir….. limitei-me a omitir e a destorcer uma beca a realidade. Foi necessário!! E fiz alguém feliz! Ahahah Pedi desculpa pela forma que as coisas aconteceram, apenas isso (ninguém apareceu na aula dela… não a avisamos sequer! :S)!
Já que ainda não falei dos gajos da GNR (LOOL), vou falar mais detalhadamente deles. Havia lá uns 7 gajos (prai), mas só achei piada ao Capitão-todo-bonzão e a um ‘grandão’-todo-pinpão. Este grandão, tinha uns 30 anos, era mais ou menos giro. Mas o que achei de mais piada nele, foi a barba e o sorriso…. E o cão que ele tinha, também era giro :P Também havia um garanhão-todo-machão, mas esse… uii!! Mas só consegui vê-lo umas 2/3 vezes. :( Mas era forte, rijo…… super machão!! Ahahahahah
Mas prontos, depois foram-se embora! :S

Beijinhos e portem-se mal!! ;)