Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

domingo, 10 de julho de 2011

4 fotos! xD finé

Boas, lembram-se do meu texto do dia 6 de Setembro de 2010 (aqui)?? Pois bem, aqui venho dar um feedback do creme Avéne que comprei e estava a espera que ele acabasse para eu dar a minha opinião :) Desculpem só opinar agora, mas nem sempre o usei (havia dias que não tinha pachorra para o creme!). Recebi muitos comentários a perguntar como era o creme, aqui fica o veredicto:


Não é mau, mas também não é o melhor.


Não há grande conclusão a tirar :/ não achei que valesse grande coisa….. e nos últimos meses, nem acho que estava a limpar alguma coisa… Avéne é marca para, muito provavelmente, não repetir. Prefiro usar o anterior deste… mas bem, já comprei outro e de outra marca.

Brevemente saberão qual é. O próximo que vou usar é conhecido por ser muito bom…. Vamos ver como funciona na minha pele… :)


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário