Neste mês do Orgulho Gay, revelei NOVIDADES com 2 novas Parcerias com instituições LGBT's portuguesas! =D

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Manhã de Kizomba

Boas!!
Que se faz? :P

Ora, eu hoje tive de manhã cedo num centro comercial (vá se lá saber porquê XD) e tinha musica ambiente (como todos..), fomos comprar algo, para não ficarmos com a garganta seca, até que a pessoa com quem estava disse-me:
“Oh meu Deus! Kizomba logo de manhã!!!!” E eu “Pois… quem pôs o CD ainda não se apercebeu que é de manhã”. Isto porque a pessoa com quem estava, disse-me que nunca tinha estado num centro comercial tão cedo, estava com sono e pôs-se a beber café -,-

Mas afinal.. quem é que escolhe as musicas que tocam nos centros comerciais?… há com cada uma…


Pergunto-me: Deus gosta de Kizombar? XD

Beijinhos e portem-se mal!! ;)