Em Setembro: lê as entrevistas EXCLUSIVAS aos realizadores Miguel Gonçalves Mendes, Gonçalo Almeida e ainda ao Director do MOTELX Pedro Souto! =D

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Moody'shit

Boas!

Bem…. Se Portugal é “Lixo” a Moody's é o que??.... Uma valente merda :)

Mas vá, vamos lá falar o que toda a gente sabe:
Não sou economista, mas concordo com o que se anda a dizer. Esta a haver um ataque do dólar contra o Euro. É obvio.

A Moody's escolheu mal o País para acabar com o Euro à cara podre…. Podemos ser calmos, mas não somos parvos e não nos deixamos pisar pelos de fora (agora pelos de dentro…) e apesar de sermos pequenos, estamos a pôr a escala mundial o Problema das Agencias de Ranking. Já não viram as outras duas agências?? Estão paraditas e vão ver o que vai acontecer…. Ahhhh pois! Se elas baixam Portugal, elas também vão à vida. A União Europeia não pode ser avaliada pelas agências de uma outra moeda, neste caso, o dólar. Não se esqueçam que a China já está a lançar a sua Agencia de Ranking e porquê?? Porque ela está a comprar tudo o que é divida! E os EUA estão bem pior que a União Europeia! Mas bem, pelo que percebi hoje, já se suspeita que daqui a 1 década, ira rebentar uma bolha de especulação imobiliária na china, pois estão a construir muitíssimo.

Portugal está a fazer grandes reformas, se o governo aguentar os 4 anos, acredito que irá fazer com que Portugal ultrapasse a crise. Até lá, esperam-se manifestações e baixas de ranking, mas todos nós sabemos que somos bons e que vamos ultrapassar isto!


Beijinhos e portem-se mal!! ;)

2 comentários:

  1. Sim, as agências de rating podem não ser nada de jeito e não ter credibilidade nenhum, agora acho que é demais toda esta onda de contestação, no facebook e afins marcando manifestações e tudo mais só por causa duma agência de rating que o BCE nem vai ter em consideração a sua avaliação.
    Ninguém anda assim tão revoltado contra aqueles que são acusados de corrupção e que a justiça está parada nesses casos...

    ResponderEliminar
  2. Se o governo aguentar. Eu estou com o pressentimento que depois de Dezembro se vai começar a falar em novo governo... A ver vamos! :)

    ResponderEliminar